56

58.1K 3.8K 1.3K
                                    

Rebeca 🐉

Lívia Galdino, 19 anos.

Lívia Galdino, 19 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rebeca: Oi linda.- Sorri pra ela, que me olhou tímida.

Liv: Desculpa invadir assim, ele que me chamou, mas vou embora agora...- Eu neguei, trancando a porta.

Beca: Que isso, a casa é mais dele do que minha, eu que sou a intrusa.- Coloquei minha sandália na porta.- Já se acostumou com ele dormindo nos filmes?

Liv: Primeira vez que assistimos algo juntos.- Sorriu fraco e Kauã se mexeu, abrindo levemente os olhos.

Beca: Eu vou pro meu quarto, tô cansadona.- Fui até eles e beijei a cabeça dela e do Kauã, que acordava.

Liv: Eu fiz um creme de galinha, se quiser tá na cozinha...- Falou simpática, se ajeitando e se distanciando do Kauã.

Kauã: Tu tava aonde, maluquinha? - Falou coçando os olhos.

Beca: Resolvendo algumas coisas, Priscila foi pra hospital por causa do Francisco, deu maior confusão lá...- Falei vendo o Kauã me olhando surpreso.- Enfim, tenham uma boa noite.

Eles me olharam e eu sorri indo pro meu quarto, entrei e fui direto pro banheiro, mal tive tempo de respirar no dia de hoje. Passei quase uma hora no banheiro, sai enrolando meu cabelo na toalha e vi meu celular tocando na cama.

Antes de atender o número desconhecido, me enrolei na toalha do corpo e me sentei na cama, colocando no ouvindo.

Ligação 📱

- Aonde tu tá? Garota maluca...

Beca: Relíquia? O que foi?

Rlk: Sei lá, te mandei mensagem e tu não respondeu, tava preocupadão, me arrumando pra ir atrás de tu já.

Beca: Cê é maluco, garotinho.

Rlk: Por você, tô paradão já tua

Beca: Ah, falar isso na minha cara você não tá afim não é?

Rlk: Daria tudo pra tá contigo agora.

Beca: Ah relíquia, tô com raiva de você...

Rlk: Tá bom, mas tu tá fazendo o que?

Beca: Tava tomando banho, inclusive vou terminar de me cuidar e depois falo com você.

Rlk: Demorou raça do cão.

Beca: Vou virar ruiva pra ver se você demonstra seu amor.

Ligação 📱

No mesmo instante, neguinho já desligou a ligação me deixando rindo, mas com muita paranóia na mente.

Marquei minha manicure pra amanhã, já que tinha que fazer manutenção de qualquer jeito, confirmei um trabalho e deixei a máscara facial agindo, enquanto falava pro Relíquia tudo que eu iria fazer amanhã.

Amor Do Tráfico.Onde histórias criam vida. Descubra agora