95

47.9K 3.2K 1.3K
                                    

Rebeca 🐉

Rlk: Tem certeza que ele vai ficar bem? - Perguntou novamente e eu estava aflita demais.

- Acredite, vai sim! Ele só está mais frágil que o outro bebê, logo irá se recuperar.- Falou firme.

Beca: Logo quando tempo? - Eles me olharam.

- Um mês na incubadora, se tudo sair conforme planejado.- Meu coração se apertou.- Ele vai ficar bem, eu garanto! Agora está na hora da sua primeira amamentação.

Sorri fraquinho, vendo o Thiago entrar na sala com a enfermeira e eu pude ver um sorriso involuntário saindo do bico do Ruan, a coisa mais linda, a ação mais linda dele!

Enf: Já sabe como faz, mamãe? - Falou colocando ele no meu colo e eu neguei, sorrindo nervosa.

Beca: Nada que tutorial do YouTube não me ajudasse.- Cheirei a cabeça do meu filho.- Olha Ruan, um bebê.

Rlk: Pô maluca, se tu não tivesse falado, eu nem ia perceber.- Debochou arrancando gargalhadas e beijou a cabeça do filho.

Enf: O bebê de vocês nasceu super saudável. Com 3,6kgs e 49 cm.- Falou olhando a prancheta e lendo mais algumas coisas.- Dia vinte e nove de outubro de dois mil e dezenove, certo?

Rlk: Mais certo que isso, só o sol.- Falou passando a mão no cabelo ralo dele, que começava a ficar enjoadinho.- Eu posso ver a minha outra cria?

Beca: Não! - Eles me olharam e Ruan já me olhou bolado.- Quero fazer isso junto com você.

Enf: Bom, deixamos isso pra depois porque nosso pequeno está com fome.- Falou me ajeitando.

Ajeitei o pequeno Thiago em meu colo e sorri, sentindo o Rlk fazendo carinho na minha mão, enquanto prendia um largo sorriso.

Alguns minutos depois, o médico saiu e ficou apenas nos quatro com a enfermeira me contando coisas sobre casos de bebês comos os meus.

O nosso outro filho, que o nome nem foi decidido ainda, tinha sofrido algumas pequenas coisas, já que basicamente, ele foi escondido pelo seu irmão.

Mas ela me afirmou de pé junto que não é nada grave, apenas que ele precisa de alguns cuidados mais especiais.

Eu tava toda boba, apesar de nada ser planejado dessa forma, mais amor não cabia no meu coração!

Amor Do Tráfico.Onde histórias criam vida. Descubra agora