Final

88.8K 4.7K 10.5K
                                    

Acalmem o coração de vocês e me perdoem se eu trocar, ou errar nomes ou coisas sobre os personagens, são mais de 20 para lembrar de todos e suas características. E infelizmente não consegui colocar todos os personagens, mas a maioria está aqui.

Pra facilitar a minha vida, não perguntem sobre idade ou filhos, nem eu saberei responder.

Um leitora minha deu ideia de fazer um final especial, com os personagens de vários livros meus juntos, então ai, espero que vocês gostem!!

💖💖💖

💸 Relíquia 💸

Porra menor, não dava nem pra acreditar que o dia tinha chegado e tinha tanta gente assim! Além de hoje ser o aniversário de três anos do gêmeos, era o dia em que eu iria passar meu poder para o meu irmão.

Bati muito a cabeça com isso, o tráfico foi uma coisa que eu sempre amei, fazia tudo com gosto! Mas isso não significa que eu larguei tudo pra viver com a minha família, claro que isso veio no pacote.

Mas eu sempre o fui frente e o Pablo, o meu braço direito, sempre quis dividir esse reinado com ele e hoje era o dia. Ele nunca reclamou ou pediu pra assumir o comando, mas eu sei que é tão importante pra ele, quanto pra mim.

Talvez agora, eu até comece a ir mais pra rua, ir confrontar e tudo mais, porque eu nunca vou perder esse gosto do tráfico.

Beca: Porra mano, já vi a fuça de muita gente aqui nos jornais.- Falou do meu lado.

A minha garota tava linda como sempre, um vestido longo que valorizava o corpo dela mais ainda e porra, gostosona do caralho.

A cerimônia era uma quadra do comando, daria mais de 2.000 pessoas aqui e ainda sobraria espaço.

Eu como chefe, tive que ir falar com todo mundo, um por um, sem paciência nenhuma, mas era de lei e namoral, eu gostava dos manos aqui.

Jota: Porra patrão, tá tirando onda..- O meu aliado de muito tempo atrás falou, abracei ele rindo e Rebeca abraçou a Júlia.

Rlk: Geral tá sumido, que porra maluco! - Abracei a Júlia, beijando a testa dela, que me apertou.

Júlia: Você que nunca mais apareceu, tô me sentindo tão velha que tu nem acredita.

Jota: Tá mesmo, tu acha que tem quantos anos? - Ela deu um tapa nele e eu sorri, já tava acostumado pra caralho com os malucos.

Índio: Pô, me perdi sei nem cadê a minha mulher...- Olhei pra trás, vendo ele sorrindo e me dando um soco nas costas.

Rlk: Qual foi cara, coe...- Virei fazendo toque com ele.

Lua: Ih gente, achei um salgadinho de camarão, muito bom.- Chegou de boca cheia, sendo abraçada pelo Jota.

Índio: Tem gente aqui que eu não vejo faz uns dez anos...- Falou olhando pros lados.

Beca: Tô perdidinha...- Falou balançando a minha mão e geral riu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor Do Tráfico.Onde histórias criam vida. Descubra agora