Rlk 🎭
Letícia: Se ela vim, eu não vou segurar relíquia, nenhuma das duas.- Balancei a cabeça.
Rlk: Elas vão ficar calminhas, relaxa.- Ela me encarou, tirando o pirulito da boca.
Essa mulher ainda era uma das mais gostosas que eu peguei, em corpo e tudo.
Letícia: Hoje de noite na cabana, pode ser? - Neguei, prendendo um sorriso.
Rlk: Não sei se tu escutou ou viu, mas a primeira dama é um pouco surtada.- Tentei me afastar, mas ela segurou meu rosto e se aproximou.
Let: Eu sei que você vai, gatinho...- Veio me dar um selinho e eu virei o rosto, sentindo ela beijando o canto da minha boca.
Rlk: Cuidado Letícia...- Afastei ela.- Tu é importante, mas não é única que é capaz de tomar de conta do teu cargo.
Let: Me tira pra você ver se arruma outra como eu.- Debochou.- Tá achando que a Rebeca é mulher disso, gato?
Rlk: Se for preciso, tenho certeza que sim, maluquinha! - Ela sorriu debochada.- Conheço a minha cobra, acalma tua mente pô!
Ela tentou me puxar e eu pulei indo pras escadas, entrei na casa e de cara vi a Rebeca descendo as escadas e rindo com a Priscila, um sorriso fraco surgiu por ver aquelas duas maluquinhas de novo juntas.
Tudo o que elas tinham era uma a outra, eu nem sempre vou poder permanecer aqui com a Rebeca e Pb nem conta na vida da Priscila.
Beca: Relíquia...- Falou vindo na minha direção e a Pri passou direto, já encarei ela feião, pronto pra discutir os bagulhos.
Rlk: Tu gosta de confusão né, filha da puta? - Cruzei os braços e ela me olhou debochada.
Beca: Desculpa por de alguma forma atrapalhar algo sobre seu trabalho, não por ter batido na vadia ruiva pra descontar sobre minha irmã.- Falou me fazendo desmontar minha marra e respirar fundo.
Rlk: Qual é, Rebeca? Seja mais filha da puta pra nós brigar e eu te matar no soco.- Ela gargalhou, me tirando um meio sorriso.- Tem nem como te matar desse jeito!
Beca: Serião cara, ou tu acalma ela ou mais uma piadinha eu arranco os cabelos e fico pouco me fodendo se a gente vai terminar.
Rlk: Se tu pediu desculpa, já sabe que ela é importante pro meu corre, não é? - Segurei a cintura dela.
Beca: Entendo, mas não vou escutar galinha latindo e ficar calada porque faz parte do seu corre, se ela ficar quieta eu não faço questão de ir atrás de briga, gato.
Rlk: O bagulho é que galinha não late.- Ela revirou os olhos.- Lembra que nós chegou aqui pra curtir? Bagulho é fazer inveja pra geral lá fora com nossa felicidades, aproveitar antes que os bagulhos foda com nós.
Beca: Te gosto muito! - Beijou meu ouvido, me abraçando.
Escutei passos e logo a ruiva passou pela gente subindo as escadas, beijei a bochecha da Rebeca desviando o olhar e procurei pela sua boca, encostando ela ali na parede e ela me agarrando, enquanto me beijava com vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Do Tráfico.
Teen FictionAquele velho clichê, ele comandante do tráfico, ela a patricinha. Ela querendo viver um romance e ele uma noite, pensamentos e mundos diferentes que se cruzam e, de alguma forma se completa. "Ela acha engraçado essa minha vida louca, ela tira onda...