Rebeca 🐉
Sentamos na mesa e pedimos rodízio, eu me amarrava em comer pizza, mesmo que saindo daqui eu iria sair igual uma bolota!
Infelizmente, ou felizmente até agora, Priscila optou por sentar do lado do Pb, me deixando ao lado do Rlk, que ajeitava o boné nesse momento.
Admito que eu queria mesmo era estar com as pessoas que eu curto na Lapa, mas as vezes eu gostava de me esforçar pela Pri, já que várias vezes, só temos uma a outra.
Beca: Aonde você comprou? - Perguntei curiosa, vendo o homem do meu lado trajado com uma blusa black e uma cobra vermelha no peito esquerdo.
Rlk: Loja da comunidade aí, lembro qual foi não! - encarei ele.
Beca: Você quis dizer favela, não? - Ela riu debochado, cruzando os braços.
Rlk: Qual a diferença, já tá com nojo? - Fiz cara de ofendida.
Beca: Acho mais bonito favela, é coisa minha! - Ele me encarou.- Não tenho preconceito algum, senhor. Se eu tivesse, nem me permitiria estar aqui.
Rlk: E tu acha que eu sou o que? - Olhei pra ele, semicerrando os olhos.
Beca: Tem atitude de olheiro, sabe por quê? - Ri fraco.- Eles costumam a observar demais.
Rlk: Sou chefe geral do comando vermelho, garotona! - Falou com marra, o que me fez me ajeitar na cadeira.
Beca: Você comanda todo o tráfico? Você...- Não terminei e ele confirmou com a cabeça.
Rlk: Eu tenho poder sobre qualquer morro, milícia e até inimigo e polícia.- Se gabou, arrancando meu silêncio.
Ele me encarou e eu fiquei meio sem falar nada, tomando um pouco de água e vendo a pizza chegar.
Priscila e Pb conversavam tranquilamente, trocando uns sorrisos safados pra caramba, que eu até ficava tímida ao ver, enquanto comia com o Rlk calado do meu lado.
Beca: Como tu consegue sair assim, de cara limpa? - Puxei assunto, enquanto bebia refrigerante.- Deve ter vários loucos pra te prender, ou arrancar tua cabeça.
Rlk: Tá interessada por quê? - Eu ri com sua grosseria e acabei ignorando aquilo, voltando a comer.
Tava na cara que a Pri sabia disso e não me contou, não que eu gostasse de pagar a mais chata, mas querendo ou não, eles dois, traziam muitos riscos pra nós duas.
Como eu mesma falei, ele é bastante procurado e eu sei que inimigos de pessoas envolvidas com tráfico não tem medo de nada e ultrapassa o que for pra conseguir matar.
Isso me deixa com medo e pé atrás, mas eu tentei ignorar aquilo o máximo que pude, ficando na minha. Priscila as vezes me incluía no assunto dela e eu respondia divertida, tirando algumas risadas dela e até uns sorrisinho do branco, mas o homem do meu lado tava de cara fechada e não abria ela por nada, pra ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Do Tráfico.
Teen FictionAquele velho clichê, ele comandante do tráfico, ela a patricinha. Ela querendo viver um romance e ele uma noite, pensamentos e mundos diferentes que se cruzam e, de alguma forma se completa. "Ela acha engraçado essa minha vida louca, ela tira onda...