Rebeca 🐉
Rlk: Vou pro aniversário! - Falou abrindo a porta do quarto.
Beca: Você vai assim? - Falei alto, para que ele escutasse.
Rlk: Assim como? - Falou cínico, sorrindo debochado.
Beca: Achei que eu iria com você! Mas tá tudo bem, toma cuidado.- Sorri falsa.
Rlk: Tu quer ir? - Falou debochado e eu me levantei, indo pro banheiro e fechando a porta.
Escutei uma risada, infantil do caralho! Liguei o registro e me joguei embaixo da água, sentindo ela fria. Tomei um banho leve e sai enrolada na toalha, fechei a porta que estava entreaberta e vesti um short com um top, passei o necessário e abrir a porta, descendo as escadas pra sala.
Rlk: Tu vai assim? - Me assustei, vendo ele na cozinha.
Beca: Ruan você quer o que? Tá querendo me irritar né? Briga de inauguração da casa nova, vai se foder! - Falei sem paciência, vendo ele gargalhar.- Mano, só para!
Pb: Fala baixo aí, piranha do inferno.- Falou descendo as escadas com cara de sono e eu bufei.
Rlk: Tu vai ou não, Rebeca? - Olhei pra ele com um olhar mortal, vendo ele continuar rindo de mim, estava adorando me ver puta!
Beca: Vai tomar no meio do seu cu.- Murmurei entredentes e ele veio na minha direção, abraçando a minha cintura.
Pb: Vão pra onde? - Falou pegando uma das chaves.
Rlk: Aniversário da mãe da Thay.- Pablo balançou a cabeça.- E tu?
Pb: Resolver b.o no morro azul.- Me soltei do Relíquia, subindo as escadas e indo pro quarto.
Troquei de roupa colocando um cropped rosa chamativo e um short mais acessível, calcei uma havaianas e nem me dei ao trabalho de me maquiar.
Desci novamente e Rlk conversava acom Pb, me sentei enquanto mexia no celular esperando eles, quando Pb deu tchau, me levantei e Relíquia seguiu calado até a moto, respirei fundo e subi, sabia que hoje eu iria precisar de paciência nesse morro e não tava nem afim de me estressar com nada mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Do Tráfico.
Teen FictionAquele velho clichê, ele comandante do tráfico, ela a patricinha. Ela querendo viver um romance e ele uma noite, pensamentos e mundos diferentes que se cruzam e, de alguma forma se completa. "Ela acha engraçado essa minha vida louca, ela tira onda...