58

56.7K 3.6K 1.4K
                                    

Rebeca 🐉

Ruan inventou de fazer corrida com os amigos dele, meu coração tava na mão em cada carro que ele ultrapassava eu ficava mais nervosa, vendo ele rindo de mim.

Beca: Nunca mais ando de carro com você.- Choraminguei, vendo ele sorrindo de lado e colocando a mão na minha coxa.

Em questão de uma hora, metade do tempo normal, chegamos na casa que era enorme e logo atrás mais alguns carros, fomos os primeiros.

Rlk: Tá suavona, gata? - Olhei pra ele que parecia estar falando em total deboche e tirei meu cinto de segurança.

Beca: Maluco tá afim de apanhar.- Gruni vendo ele descer do carro.

Antes de descer, respirei fundo passando a mão no cabelo e abrir a porta, vendo três meninas, incluindo a ruiva abraçando o Relíquia.

- Você veio sozinho? - A morena perguntou e Rlk olhou pra trás, me procurando.

Rlk: Tô com a minha mina, pô! - Fechei a porta, caminhando até ele.- A gente vai entrar, depois nós se fala...

Beca: Não, que isso cara! - Neguei, me soltando dele e ficando frente a frente com a ruiva.- Tudo bom, gata?

- Tudo sim, linda! Como tá tua unha? - Sorriu debochada, crescendo o peito e se aproximando mais.

Beca: Tá ótima, linda! - Mostrei pra ela, vendo as amigas sorrindo.

Rlk: Bora, Rebeca.- Puxou meu braço levemente.

- Sou a Letícia, qualquer coisa me procura.- Piscou, tocando no meu cabelo e eu empurrei a mão dela sorrindo.

Beca: Já perdi toda paciência com essa vadia puta.- Falei com raiva pro Relíquia que me ignorou, me soltando e caminhando na frente.

Dei um tapa na mão dele e ele olhou pra trás, me fazendo cruzar os braços e parar de andar, enquanto algumas pessoas, principalmente casais passavam pela gente.

Rlk: O que foi Rebeca, tu quer que eu fale o que? Não vou tá dando força pra tu ficar com briguinha besta, porra.- Falou fazendo gestos.

Beca: Você é muito chato comigo, Ruan.- Ele me olhou sem entender.- Quero só ver como vão ser esses dois dias, não conheço ninguém aqui cara.

Rlk: Garota, eu não vou sair do teu lado, tu vai conhecer as negas aí, mas só as negas tá ligada? - Falou passando a mão no meu rosto e eu semicerrei os olhos em deboche.

Beca: Tu é engraçado demais né, cara?! - Ele negou, apertando meu rosto e me dando um beijo na bochecha.

Rlk: Podemos ir, Rebeca? - Confirmei, vendo ele me soltar e eu agarrei o braço dele.

Achava bonito a forma que ele ainda não tinha vacilado em sentido algum, até agora, o que me assustava de uma forma boa, por enquanto...

Amor Do Tráfico.Onde histórias criam vida. Descubra agora