63

55.2K 3.7K 1.5K
                                    

Rebeca 🐉

Rlk: Tu é tão gostosa que dá vontade de te foder todinha aqui mermo! - Sussurou, me empurrando contra a parede.

Beca: Vamos ter à noite toda, quero comer agora.- Ele fez cara feia e eu passei por ele.- Cadê aquele seu amigo, Dvd né?

Rlk: Te aquieta, porra.- Puxou minha mão e eu sorri.- Sem muita aproximação e nem papo.

O som lá fora tava alto com 150 no talo, algumas pessoas dançavam, inclusive o Dvd que era amigo do Rlk, muito legal de papo.

Ele tava mandando o passinho de ombrinho com os outros cara e Rlk se sentou, não perdi a oportunidade e joguei minha raba lá em cima, vendo ele me encarar fortemente, mas ainda sentado.

Priscila: Sério que você tá perdendo a chance de sarrar nela? Puta merda.- Ela gruniu de raiva, sentando do lado dele com um prato e um copo de suco nas mãos.

Rlk: Se eu foder ela todo mundo vai reclamar.- Negou com a cabeça e eu sorri, ignorando ele.

Alguns minutos depois eu até tava ficando com preguiça, mas ao sentir duas mãos na minha cintura e ao olhar pra trás vendo o Rlk, me animei vendo ele dançar comigo conforme o ritmo que eu dançava.

Ele beijou minha bochecha quando a música acabou e eu me levantei, sentando na cadeira e ele foi buscar bebida.

Pri: Essa carne tá muito boa...- Falou de boca cheia me oferecendo.

Beca: Você tá parecendo uma esfomeada, louca.- Ela sorriu e eu peguei um pedaço.

Amava churrasco, queria poder comer todos os dias. Olhei pra frente e me assustei vendo o Pb beijando uma menina na frente de todo mundo.

A maioria das pessoas olhou pra Priscila como se esperasse alguma reação dela, mas até eu estranhei quando ela continuou encarando, sem reação alguma.

Rlk: Quer água, Priscila? - Tirou a atenção dela e ela me olhou esticando a mão.

Fui segurar mas ela se levantou indo pra parte de terra e vomitando ali, olhei pro Pb que não estava incomodado com aquilo, continuava beijando a mulher.

Pri: Comi demais...- Murmurou pegando a água da mão do Relíquia.

Beca: Você não pode gostar dele, Priscila...- Cocei minha cabeça.

Ela me olhou com deboche jogando água na boca e negou com a cabeça, dando as costas e subindo as escadas e entrando na casa. Fui atrás dela e no caminho recebi uma mensagem de um número desconhecido, o que me fez parar de andar pra olhar.

Amor Do Tráfico.Onde histórias criam vida. Descubra agora