Capítulo 26

35.2K 2.1K 1K
                                    

Nanda

Acordei mas não recomento.

Bati a mão do lado e senti uma pessoa, eita porra, abri os olhos e virei com tudo vendo o Túlio só de cueca dormindo e eu apenas com a blusa e calcinha em um quarto que eu nunca vi na vida.

Primeiro: aonde é que eu estou.
Segundo: eu transei com o Túlio?
Terceiro: ele nera gay?

Olhei pro chão e lá estava outra bomba, Leonardo só de cueca dormindo em um colchão no chão, caralho será que eu transei com os dois?

- Túlio acorda - balancei ele desesperada - Túlio viado, acorda porra! - dei um tapa na cara dele.

- Quié porra - levantou com tudo - O que você quer garota? - perguntou sentado ainda com os olhos fechados.

- Eu vou fazer uma pergunta pra você e por favor seja sincero, ok? - concordou - Por acaso a gente transou?

- Que? - abriu os olhos assustados - Eu pensei que eu tinha deixado claro que eu sou gay.

- Isso tá mais claro que a água meu bem, eu quero saber o porque da gente estar seminu e o Leonardo jogado no chão. - falei e ele abriu um sorriso - Aí meu deus, você pegou o Léo? - perguntei tampando a boca.

- Amiga não - apertou os olhos - Lembrei de tudo, quem pegou o Leo foi você - apontou pra mim. Fudeu demais, fudeu muito.

- Viado - bati no ombro dele - Como que você deixou eu fazer uma merda dessa, puta que pariu, a gente ainda tá na casa do Henrique? - perguntei e ele concordou.

- Uhum, eu só lembro dele falando pra gente dormir aqui e jogando o colchão no chão - coçou a cabeça - Amiga, foi a marvada pitu.

- Sério, eu nunca mais bebo - levantei e fui atrás do meu shorts, achei ele jogado na porta e vesti - Que horas são? - perguntei e ele pegou o celular que tava jogado no chão.

- 12h37 - caralho, peguei meu celular e fui acordar o Leonardo.

- Leonardo do céu acorda - balancei ele - Vamo porra, a Sarah tá indo embora com o Caio - falei e ele levantou no pulo.

- Que porra? - acordou assustado - O que tá acontecendo?

- Leonardo meu filho - Túlio tacou as roupas dele nele - Se troca e vamos embora antes que dê mais merda.

- Puta merda, eu peguei a Fernanda - falou assustado e me olhou - Puta merda, eu peguei você.

- Pois é, agora vai saber quem mais sabe disso - resmunguei e sai do quarto.

Rafael

Acordei sentindo um peso em cima de mim, olhei pro lado e achei a Ayla apagada com as pernas enroscadas na minha e me abraçando. Como a vida é filha da puta né, meses atrás eu achava ela a mina mais burra por namorar aquele babaca e até mesmo farinha do mesmo saco mas aqui estou deitado com ela depois de um transa.

Consegui levantar sem acordar ela, fui ao banheira pra dar aquela lavada no rosto e escovar os dentes. Abri a porta voltando pro quarto e a Ayla já estava acordada, quase na verdade, coçando os olhos sentada na cama com aquela cara de quem não estava entendendo nada.

- Bom dia - falei e ela me olhou sonolenta.

- Bom dia - respondeu - Que horas são?

- Pera aí - procurei o meu celular no bolso da bermuda e olhei as horas - Quase uma da tarde - respondi e ela me olhou assustada.

- Eita porra, deixei o Túlio com a tua prima - levantou procurando o celular. Toda descabelada e com uma camiseta minha, bela visão pra começar o dia.

- Devem ter destruído a casa do Henrique - dei risada - Vou procurar algo pra gente comer - falei e sai indo pra cozinha. Não tinha nenhum sinal de vida do Leonardo então imaginei que ele dever estar com alguma garota, abri a geladeira e me arrependi amargamente por ter saído da casa da mamãe, morar sozinho não da certo.

- Meu celular descarregou - Ayla bufou sentando na mesa - Tem o que pra comer?

- Hmmm nada - respondi e ela resmungou - Quer sair pra comer? - negou.

- Não, tenho que ir pra casar ver em que merda o Túlio deve ter se envolvido e ouvir um sermão da minha mãe sobre dormir fora sem avisar - resmungou e eu ri.

- Sermão da mamãe? - perguntei e ela concordou - Que fase...

- Algum problema? - fingiu que estava brava e eu neguei - Foi o que eu pensei - levantou e voltou pro quarto enquanto eu fiquei sentado olhando pro nada, sabe quando você mal acordou e ainda tá fazendo o download? - Rola carona? To sem bateria pra pedir um uber.

- Virei escravo, nunca vi - entrei no quarto e vesti uma roupa qualquer, peguei a chave do carro e a do apartamento. Entramos no elevador e ela ficou se arrumando no espelho, a mina é tão simples e tão diferente das outras, da pra perceber no jeito que ela se arruma não ligando pra o que eu vou pensar ou falar. Mó fita errada esses pensamentos.

O caminho pra casa dela já era de cor, eu só não sei se isso é bom ou ruim, ela já coloca na rádio de sempre e se joga no banco, tá ficando abusadona. Estacionei na mesma hora que o Túlio desceu de um carro, ela não tinha notado a nossa presença é bem na hora que ele passou na frente eu buzinei, só pra ficar esperto mesmo.

- Oh seu arrombado - gritou - Vai toma no teu cu, logo cedo fazendo essas palhaçadas. - dei risada e abaixei o vidro do carro.

- Logo cedo? - perguntei irônico e ele mandou o dedo do meio.

- Obrigada pela carona - Ayla agradeceu - Vou nessa... - me olhou.

- Dou uma de uber e não recebo nem pagamento? - neguei com a cabeça - O mundo tá perdido mesmo - deu risada.

- Tu é muito dramático - se aproximou e me beijou rápido - Ta bom assim?

- Bom bom não tá - reclamei - Mas da pro gasto.

- Meu cu pra você - mandou o dedo do meio.

- Pensei que ia demorar pra habitar essa terra, to felizão agora - respondi e ela me deu um tapa - Tapa só na cama gatinha, vamos com calma.

- Você é idiota demais garoto - abriu a porta - Tchau pra tu - mandou um beijo.

- Tem que cumprir a sua palavra, quero a terra prometida - gritei e ela mandou o dedo no outro lado da calçada.

- Nunca - gritou de volta.

Oi oi pessoas, eu ando ocupada demais estudando pros vestibulares e tá bem complicado mas sempre que sobrar um tempinho eu posto aqui.
Conto também com a participação de vocês nos comentários, isso ajuda demais pra continuar escrevendo. Bj bj

Não vejo outra saída [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora