Madu
Eu não estava acreditando nisso, eu já tinha mandado a real pro Lucas, parar de ficar atormentando a Ayla. Mas quem disse que ele me ouviu? Mais uma vez estávamos nós resolvendo uma treta que não era nem pra ter acontecido, já não basta as últimas.
- Eu to me estressando com você cara - falei alto - Deixa ela viver a vida dela, porra.
- Ela tava beijando o Pedro na frente de geral caralho, onde já se viu.
- E daí? - perguntei - Vocês não namoram mais e o Pedro nunca foi teu amigo, qual é a merda do problema?
- Ih tá defendendo ela Madu? - Ana perguntou - Ela nem quer mais falar contigo, presta atenção - falou.
- Ela não quer falar com nenhum de nós - Guilherme falou baixo - Você envolveu a gente na sua putaria e olha o que deu - falou pro Lucas.
- Eu envolvi vocês? - riu - Quem me acobertava pra Ayla era tu, Guilherme - apontou - Quem me apresentou a Vitória foi a Madu e os padrinhos do meu filhote são o Gustavo e a Ana. Não to vendo eu forçando ninguém.
- Eu não apresentei ela pra vocês ficarem - falei brava - Ela era minha amiga caralho, não era pra você transar com ela.
- Não era mas quando você descobriu ficou quieta e não contou pra sua prima - deu risada- Não se faz de santa porque você não é.
- Chega porra - Gustavo falou bravo - To vazando, já deu merda o suficiente.
- Amanhã tem o mesversário do Martim, quero vocês lá - concordei e entrei no carro do Gustavo.
Minha prima sempre foi minha confidente, melhor amiga e irmã. Quando a Vitória me contou que tinha ficado com o Lucas eu surtei, falei que iria contar pra Ayla porque aquilo era errado, mas ela disse que não iria rolar mais e que os dois estavam bêbados, eu burra concordei. Depois aconteceu de novo e ela falou a mesma coisa, nisso rolou uns 6 meses, não tinha coragem pra contar a verdade e por mais que a Ayla ficasse puta com a Vitória se jogando pro Lucas na frente de todos, eu iria fazer o que? Uma era minha prima e a outra minha amiga!
Era difícil ver a minha prima chorando porque tinha brigado com o Lucas, preocupada com ele porque não respondia as suas mensagens ou falando que estava paranóica e que o Lucas nunca a trairia. Era difícil falar que ele amava ela e que só tinha olhos pra ela, não dava mais tempo de contar e eu morria de medo da sua reação.
Até que um dia a Vitória chega desesperada para mim achando que estava grávida, fizemos todos os testes e deu positivo. O Lucas não sabia o que fazer mas aceitou assumir a criança, disse que contaria depois a verdade pra Ayla porque a Vitória não podia passar nervoso. Eu e os meninos apoiamos eles pelo bem do bebê mas era foda ver a nossa amiga planejando viagens de casal enquanto o Lucas ia em consultas pré natal.
Eu babava no menininho que estava por vir, dei as primeiras roupinhas e ajudei a escolher o berço. Acompanhei as crises hormonais da Vitória e algumas consultas com a Ana. Procurava evitar a Ayla, não conseguia mais olhar pra ela e não contar a verdade sobre tudo.
Quando ela descobriu ficou arrasada, não levantava da cama e não comia nada. Ligou para nos desesperada e a gente iria fazer o que? Contar que já sabíamos pra ela ficar pior? Apenas ficamos do seu lado enquanto ela chorava. Ela resolveu viajar, passou um mês fora fazendo não sei o que, e nós ficamos aqui, montando as coisas finais pro Martim e o chá de bebê dele.
A Vi e o Lucas me convidaram pra ser madrinha, mas não dava, era muito e não teria como justificar, apenas aceitei ser a titia babona. E então, a Ayla voltou de viagem, o que ninguém esperava, o combinado era apoiar ela nos planos de seguir a vida e esperar o momento certo pra contar a verdade. Quem disse que deu certo?
O Guilherme era o que mais sofria com tudo, ele sempre foi muito apegado a Ayla, via ela como uma irmã e agora ficar longe dela pra tudo machucava demais. O pior pra ele foi ver a aproximação dela com o pessoal do Rafael, todos sabem que a gente nunca se bicou com eles mas o motivo mesmo eu não sei, é uma treta mais profunda entre os meninos e eles, só sei que o Lucas e o Rafael eram amigos de infância.
A Ana nunca foi amiga pra Ayla e todos enxergavam isso, ela sempre queria tudo que a minha prima tinha e fazia o papel da melhor amiga preocupada enquanto eu mandava ela parar de fingimento. A real é que a Ana queria pegar o Lucas mas a Ayla foi mais rápida, ele se apaixonou por ela enquanto nem dava bola pra aninha. Eu posso confirmar que o ódio por ela multiplicou quando a Ayla começou a andar com a prima dela, Sarah, as duas apesar de serem primas nunca se deram bem então ninguém não toca nesse assunto.
Depois de toda confusão eu tentei conversar com a Ayla, ela não quis me ouvir em momento nenhum. Não posso obrigar ela a fazer algo que não quer, então vida que segue.
@AraujoLucas, Anacarol + 218 pessoas curtiram essa publicação.
@MaduMuller: a titia é muito babona sim!!! #Martimfaz2meses #amordatia 💙@Anacarol: a dinda ama demaisssss 💙
@AraujoLucas: meu molecão é lindo ❤️
@Guinobrega: bebezao do tio
@Vitafigueiredo: mamainnn ama de mais ❤️O que acharam da versão deles??? Bjo bjo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não vejo outra saída [EM REVISÃO]
RomanceApós descobrir que seu namorado espera um filho de outra garota, a vida de Ayla Müller muda da cabeça aos pés. Decepcionada e sem rumo, recomeça a sua vida conhecendo outras fronteiras e em uma dessas conhece alguém que é capaz de reconstruí-la, mos...