Capítulo 65

30.1K 2K 913
                                    

Oi pessoas, estou respondendo algumas perguntas no insta e também vou usar ele pra divulgar os próximos livros, pra quem não conhece o jeito que eu escrevo é bem simples: pergunto pra qualquer pessoa falar alguém pra narrar e só vou 😂 então vou fazer algumas enquetes pra narração, vocês também podem pedir pra eu abrir a caixinha de perguntas lá que eu abro e respondo sem nenhum problema. E por fim, os sorteios vão ser por lá também.

Segue lá @ficdixxbe

Guilherme

— Vai continuar fingindo que não viu? — escutei o Lucas gritando e revirei os olhos.

— Não to fingindo nada — respondi sem saco — Essa semana tá sendo corrida e eu não tenho nem tempo pra viver.

— Agora pra ele é assim, tá virando a mal agradecida — Ana se aproximou e eu revirei os olhos novamente.

— E você tá virando uma insuportável — respondi — To vazando, bom dia pra vocês — continuei andando mas fui interrompido pelo Lucas.

— A gente pode conversar, irmão? — perguntou.

— Não quero saber das tuas tretas não, to de boa.

— É rapidão — pediu novamente e eu cedi. Fomos pro corredor da faculdade e encostei ali mesmo pra ouvir o que o mané fez — Tu lembra da Bianca, né? — concordei com a cabeça — Ela vai casar...

— E? — olhei pra ele que desviou — Tá zoando — dei risada — Cara, tu tem a vitória e tem um filho aí que nem fez um ano. O que você tem a ver com a mina?

— Ela tá grávida, não tá sabendo? — concordei — Então, pode ser meu.

— Teu e de mais vinte pessoas — respondi — Agora você quer se meter em rolo dos outros, sai dessa.

— É meu — falou — Ela tava ficando só comigo e com aquele pé rapado do noivo dela.

— Mano — neguei com a cabeça — Você se mete em cada enrascada que só por Deus, porque tu continua com a Vitória e ela com o outro? — perguntei — Parece que não aprendeu nada, tu já tem um filho.

— Eu faço o que eu quero — respondeu — Eu que mando na minha vida e não é a Vitória não, meu filho tá ótimo e eu to sempre presente a vida dele.

— Tu que sabe, não quero me envolver mais nisso porque já deu — falei — Fé pra tu.

— Vai ver o jogo com a gente? — neguei.

Cansei de ficar cuidando da vida do povo, sou estudante de direito e não advogado dos pecadores. Assisti as minhas aulas e terminei de anotar tudo, esse ano acaba tudo e eu só consigo agradecer. Segui pro escritório que eu sou estagiário, empregado do capeta porque estagiário só se lasca e não ganha nada. Passei o dia todo resolvendo só pepino atrás de pepino, meu chefe então só falta jogar a bomba no meu colo e falar "se vira filhão".

Fechei as minhas coisas morto pra caralho, tava só o pó e querendo distrair a minha mente. Foi só eu pensar isso que o meu celular apitou indicando uma mensagem do Guto me chamando pra assistir o jogo no barzinho, eu que não sou burro concordei: assistir meu timão ganhar, beber uma cerveja e ter a oportunidade de ver a morena.

Não passei nem em casa porque não iria dar tempo, dirigi em direção do bar, estacionei no mesmo lugar de sempre e dobrei as mangas da minha camisa social. Entrei procurando o pessoal e quando achei me aproximei, sorri pra Ayla que não parecia estar surpresa de me ver ali. Já o cuzão o Leonardo revirou os olhos na minha cara, to ligado que o cara não gosta de mim e quer me provocar, pois eu que não vou deixar de provocar também.

Não vejo outra saída [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora