Capítulo 23

34.3K 2.1K 791
                                    

Ayla

Deixei o Rafael ali só me olhando, se ele quer brincar desse joguinho de pegar a sururu na minha frente e no outro dia me agarrar no carro ele pode ficar bem preparado porque eu também vou jogar. Sai com o Túlio procurando a Nanda, que tinha mandando um SOS no WhatsApp, encontrei ela na cozinha do Henrique encostada no balcão, tadinha tá brincando de esconde-esconde com o Yan.

- Oi amiga - gritei assustando ela.

- Filha de uma puta - virou brava - Você tem ideia da minha situação pra estar fazendo isso comigo? - dei risada.

- Qual é Fernanda, não é o fim do mundo! - me olhou com um olhar de "corre que eu vou te matar".

- A Ayla tá certa Fernandinha - Túlio começou o discurso dele - Você não queria o Yan? - concordou - Então, agora ele sabe e tá te procurando pra se resolver, vai atrás dele mulher e acaba logo com isso.

- Mas e se ele...

- Chega caralho - ele berrou - Mona para de dar esses surtos de héteros e vai logo, eu ein.

- Aí tá bom - concordou e saiu arrastada.

- Você é tão delicado primo, parece uma flor - passei a mão na cara dele e ele reclamou - Vem comigo dançar, a Sarah ainda não chegou.

Fomos pra uma pista de dança improvisada ao lado da piscina, Fernanda tinha sumido e o Yan também, Sarinha não tinha chegado ainda e sabe se lá aonde estaria e eu aqui rebolando tudo e mais um pouco que eu tinha direto.

Túlio já tinha achado um boy pra ele no gaydar e tava dançando pra chamar a atenção dele, e eu estava amando aquela situação. Olhei para trás e encontrei o Rafael me olhando com aquela carinha que não vale nada dele, dei uma piscadinha e rebolei bem lento na direção dele de novo, quando olhei pra ele lá estava o sonso com a Juliana conversando. A noite é uma criança, então só respirei fundo e voltei a dançar, não iria ficar presa a ele.

Senti uma mão segurando a cintura e virei pra ver a cara do folgado, lá estava o Pedro, garoto que eu não tinha visto desde aquela treta horrível com o Lucas. Dei um sorrisinho e ela me puxou pra mais perto, olhei pro Rafael e ele parecia estar bem interessado na Juliana.

- Pensei que não ia te ver mais - Pedro sussurrou.

- Eu andei bem ocupada, sabe né - concordou e beijou o meu pescoço.

- To querendo me ocupar em você agora, será que da?

Nanda

Sai da cozinha pensando em fugir mesmo o Túlio berrando o contrário. Mas pro meu azar fui puxada pro corredor por quem eu menos queria encontrar.

- Você não vai fugir de mim agora - Yan falou bravo - Não adianta resmungar e me xingar, a gente vai ter essa conversa, vem - segurou a minha mão e me puxou pra rua sem me dar chance de dizer alguma coisa. Me encostou na parede me olhando.

- O que foi? - perguntei incomodada.

- To esperando você começar a falar - olhei debochada.

- Eu? Quem quer falar é você.

- Não fui eu que enviou três áudios falando que te amava - deu risada - Isso é serio?

Beleza, eu já estou aqui e é melhor resolver essa bagunça de uma vez por todas. - Mais ou menos, eu não sei nem o que eu quero da vida direito pra dizer que eu amo alguém assim - falei - Mas sim, eu sou apaixonada por você e não sei como você não percebeu antes, tudo bem se não sentir o mesmo até porque você não é obrigado a nada..

- Cala a boca - me interrompeu - Eu não sei, até  ontem eu só tinha olhos para a Bianca e agora tudo o que você falou..

- Yan, eu sei que você é apaixonado por ela e tal, não sou burra beleza? - concordou - Eu só não quero me machucar mais do que eu já estou.

- Eu também estou machucado, sabia? - se aproximou - Mas eu preciso saber se o que eu sinto por você é isso - segurou na minha cintura. Fechei os olhos, faz tanto tempo que eu desejo isso, não queria que fosse dessa forma mas foda-se não tinha como fugir. Ele tocou a minha boca e começou a me beijar, fui ao céu sentindo isso, parecia que tinha ganhado o presente que sempre sonhei de Natal.

- Que merda é essa? - fomos interrompidos por uma voz que eu já conhecia bem, Yan se afastou de mim na hora e olhou pra ela desesperado.

- Bianca, eu posso explicar... - tentou se defender.

- Eu sempre soube que essa piranha dava em cima de você - gritou pra mim.

- Não começa a me atacar não, a única piranha aqui é você - apontei.

- Fernanda - ele me olhou bravo. Ata, ela que me xinga e eu que sou reprovada?

- Já entendi, tudo bem - me afastei - Continua com ela, segue a sua vida sendo trouxa e quebrando a cara.

- Fernanda, depois a gente conversa, por favor - me olhou implorando.

- Não, vou seguir em frente, a vida não pode parar né? - dei uma risada nervosa - Boa sorte!

Esse com certeza foi o auge da minha vida, se declarar pro cara que eu sempre fui apaixonada por áudio e bêbada, ah eu cantei Marília Mendonça também, depois conseguir beijar ele e assim, levar um pé na bunda na frente da mina que ele gosta e que me chamou de piranha.Limpei as lágrimas que insistiam em me desobedecer, bati na minha bochecha pra ver se me acordava e coloquei um sorriso na cara. Eu estou ótima, perfeita, nunca estive melhor!

Voltei em direção à casa do Henrique e encontrei a Sarah em frente com um cara segurando a mão dela. - Oi? - olhei estranhando pra ela.

- Você tá bem? - Claro que a minha melhor amiga percebeu, suspirei e coloquei um sorriso maior no rosto.

- Eu to ótima - dei risada - Quem é esse aí? - apontei com a cabeça e ela me olhou reprovando.

- Esse é o Caio - apresentou e eu olhei surpresa. Isso vai dar uma merda enorme, não to nem vendo.


Oi oi pessoas, tive uns compromissos hoje e só consegui postar agora.

Rafael com a Juliana, Ayla com o Pedro, Yan com a Bianca, Sarah com o Caio...quem sobrou ein? rssssss

• 50 comentários e eu continuo hoje, bj bj.

Não vejo outra saída [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora