Capítulo 37

33.9K 2K 1K
                                    

Ayla

Talvez eu esteja fazendo merda em me envolver nesse rolo maluco. Eu, três meses depois de ter terminado o meu namoro estou aqui aceitando ficar sério com um garoto que eu to ficando há duas semanas.

O Rafa já tinha ido embora porque ele tava sujo e fedido demais pra eu conseguir ficar mais de 20 minutos perto dele. Farofinha ficou na garagem chorando e partindo o meu coração, agora vou ser trocada até pelo cachorro. Entrei de volta em casa e tomei um susto ao encontrar o Túlio na porta.

— Ô porra — coloquei a mão no peito — Tu é feio demais pra ficar parado desse jeito aí.

— Sou teu primo, ridícula — bateu na minha cabeça — Agora você vai me contar tudinho o que aconteceu com aquele bofe loiro.

— Ah — suspirei — Ele veio com a ideia de ficar sério e tal, aí eu aceitei.

— MENTIRA — berrou — Eu to c-h-o-c-a-d-a, viado — começou a pular.

— Aquieta esse teu fogo, até parece que é você quem tá dando pra ele.

— Não sou eu mas bem que eu queria — se jogou no sofá — Finalmente meu pai, você vai tirar essa teia de aranha que aquele traste colocou em você e ser bem feliz com um boy maravilhoso!

— Vou tomar banho — fui em direção da escada — E você fica de bico fechado, se vazar aqui em casa eu te jogo na rua. Tá me ouvindo? — concordou — Estamos conversados então.

Tudo o que eu menos quero nesse momento é de exposição, não quero me jogar e errar do mesmo jeito que eu errei com o traste. Eu sei que isso não vai pra frente, mesmo sentido borboletas no estômago quando ele chega todo marrento enchendo o meu saco porque eu não comi direito ou porque eu andei de uber muito tarde, é impossível alguém como ele querer ficar sério com alguém como eu até porque ele vive na putaria.

Peguei o meu celular e abri a mensagem da Fernanda, ela tinha me mandado quatro áudios e eu tenho certeza que ou é fofoca ou macho.

— Mensagem (4)
Nanda: (áudio) AMIGA DO CÉU, eu tava voltando pra casa né, aí meu pneu furou e eu já comecei a me estressar gritando CHEGA DESSA VIDA. Mas aí apareceu um bofe maravilhoso ami, todo trajado na roupa social bem gostosin e se ofereceu pra me ajudar. No começou eu desconfiei né até porque quando a esmola é grande o santo desconfia, mas amigaaaaaa que homem.
Nanda: (áudio) amiga ele trocou meu pneu todo homem inteligente e próspero, me apaixonei amiga como que faz agora?
Nanda: (áudio) só tomo no cu com o amor amiga, to cansada dessa vida, vou virar freira já decidi e não tem ninguém que me impressa.
Nanda: (áudio) amiga eu não pedi nem o número dele sério, eu vou morrer sozinha nessa vida.
Eu: kkkkkkkkkkkkkkk miga sua doida, se for pra ser ele aparece por aí, fica rlx.
Eu: sabe o nome dele? Vamo jogar no Facebook.
Nanda: amiga acho q é Beto, algo assim amiga socorro.
Eu: Uma hora ele brota ami, fica tranquila.

Mensagem (2)
Leleo: Feiona tu nem acredita
Leleo: adivinha quem deu em cima de um parceiro meu?
Eu: quem? Você?
Leleo: se liga garota
Leleo: a dona da boiada
Eu: TÁ ZOANDO?
Eu: amigo eu disse que piranha quando nasce piranha vive e morre piranha.
Leleo: pior q foi quando ele tava saindo do campus, não tem nem como provar e ele não quer se meter com corno
Eu: migo vamo pegar essa vaca no pulo
Leleo: quero meu parceiro de putaria de volta
Leleo: já que tu roubou o único que me restou...
Eu: roubei nada não, eu ein
Eu: eu posso ser a sua parceira de putaria
Leleo: vou contar pro meu irmão, não quero mais um sendo corno
Leleo: já basta o teto q o Yan riscou todinho
Eu: limpa esse teu veneno
Eu: (áudio) eu não espero o carnaval chegar pra ser vadiaaaaaa sou todo diaaaaa

Leonardo

— Aí tua mina, Rafa — mostrei o áudio e ele gargalhou — Mais um pra boiada.

— Tá doido? — bateu no meu ombro — A Ayla é mina firmeza, não é de fazer essas patifarias.

— Quero ser padrinho desse casamento aí — dei risada — Mas me avisa antes pra eu voltar a malhar e ficar bonitão pra foto.

— Sai com essas ideias, eu não sou pra essa vida de casado não irmão — negou — Gosto nem de pensar.

— Não diga que dessa água não bebereis.. — mandou o dedo pra mim — Vou assistir você quebrando a cara bem de camarote — dei risada e o meu celular tocou. Olhei pro visor e congelei, fazia tanto tempo que ela não me ligava.

📲 — Léo? Tá aí?
— Aconteceu alguma coisa, Sarah?
— Eu to desesperada Léo, meu avô passou mal e eu to indo pro hospital.
— Você tá dirigindo?
— To no trânsito...eu não posso perder ele.
— Não chora, presta atenção aí que eu já to indo.
— Ele tá no mesmo de sempre?
— Sim, você vai ir também?
— Claro que vou, tá achando que eu vou te deixar sozinha agora?
— Obrigada..de verdade
— Vai dar tudo certo, to saindo já.
📲

Levantei do sofá no pulo, fui no quarto e peguei dois moletons, corri atrás da minha chave e sai batendo porta. O vô da Sarah é um paizão pra mim, não sei quantas vezes ele me ajudou e me aconselhou. Esses últimos dias eu não tenho ido ver ele por causa de toda a confusão mas eu considero ele muito e só saber que o velhinho tá mal eu já fico todo nervoso.

Cortei caminho por todo que é lugar pra não pegar o trânsito, fui a 100km/h não querendo nem saber de mais nada, ela precisa de mim nesse momento e não vai ser brigas que vai me impedir. Estacionei no primeiro lugar que eu achei e sai correndo pela entrada, já sabia de cor aonde ficava a sala de espera e todos os funcionamentos. De longe já enxerguei uma baixinha chorando sozinha, me aproximei puxando ela pra um abraço forte.

— Eu já cheguei — acariciei o cabelo dela — Você não tá sozinha, tá bom?

— Eu to com tanto medo — soluçou — Eu não posso perder ele, você sabe.. — concordei.

— Você não vai perder ele, Sa — abracei ela mais forte — Ele vai ficar bem, ele tem que ficar bem.

— Obrigada por estar aqui — me olhou com aqueles olhinhos assustados — Eu não sabia pra quem ligar primeiro, na minha cabeça só veio você.

— Eu e você — apontei o meu dedinho e ela cruzou com o dela — Esqueceu do nosso acordo?

— Não — sorriu — Obrigada.. — voltou a chorar. Eu posso ser o maior filha da puta do mundo, mas não consigo ficar longe dessa garota. É uma lance de outro mundo, conexão e parceiros. Como se ela fosse a única que pudesse me entender e eu o único que entendesse ela, ninguém vai acabar com isso.

— Nosso avô internado e você aí se esfregando em macho, prima? — ouvi aquela voz fina e virei já puto, não tem quem me faça suportar essa mina.


Quem será que é?
+100 comentários e eu continuo hoje 🥰






Não vejo outra saída [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora