"Você é a minha vida "
Ayla
Eu me casei.
E no mesmo momento o meu pai teve falência de órgãos.
Um pai pode ser a figura mais importante na sua vida, claro, para aqueles que tiveram a presença e o amor do mesmo.
O meu sempre foi o meu porto seguro, aquele para quem eu corria a cada problema e a cada dúvida. Eu cresci com alguém que me protegeu, me ensinou e me moldou. A cada conquista a primeira pessoa que eu procurava contar e comemorar comigo era ele, era o sentimento mais incrível desse mundo sentir que ele tinha orgulho e mim.
E eu sei que até o último segundo foi assim, a nossa última conversa e o seu último sorriso foram os mais importantes para mim. Naquele últimos dias andando pelo mesmo corredor e chorando em silêncio no quarto do hospital um filme passou pela minha cabeça, eu senti que todos os momentos eram únicos e eu agradeci por poder terminar daquele modo.
Desde o dia que eu recebi a notícia que o pior poderia acontecer brevemente eu falei "eu te amo" todos os dias, todos os momentos em que eu sentia o maior por ele no meu peito. Tirei tantas fotos de momentos simples como a minha família toda na sala assistindo um filme qualquer, observei cada detalhe dele e senti o seu braço mais intenso.
Sei que tive um privilégio para poucos que é poder se despedir e ter a última conversa, e sempre vou repetir: demonstrem todo o seu amor para os seus pais, porque a perda é a maior dor de todas.
Perceber que ele não vai estar presente fisicamente em todos os grandes momentos da minha vida mexe demais comigo, sentir que ele viveu tudo o que foi possível e lutou por mim. Saber que ele não desistiu por causa de mim, ele aguentou toda a dor mais intensa e que não era curada por nenhum medicamentos, segurou e soltou todas lágrimas pra poder continuar comigo é o que me deixa em pé.
Eu não suportei toda a fraqueza e cai naquele corredor, em minha frente a imagem de todos os sorrisos e momentos de orgulho. Não tive tempo de contar a notícia que eu recebi naquele instante, ele se foi antes mesmo de eu poder contar que seria avô.
Na madrugada após o meu casamento, as cinco da manhã, horário que a pessoa mais importante da minha vida morreu descobri que estava grávida de três meses. Exatamente três meses, bem na mesma semana da alarme falso, tudo estava vindo à tona em uma tacada só.
Doeu, doeu imensamente viver tudo isso em um único momento. Doeu saber que eu não veria o meu pai segurando o meu bebê e acariciando a minha barriga, eu sabia que tinha que ser forte agora, não por mim. Eu tinha mais um motivo pra lutar mesmo desistindo automaticamente, era um misto de emoções para alguém não tão forte aguentar.
— Ele se foi — Rafael agachou na minha frente.
— Eu to grávida.
— Grávida? — perguntou derramando algumas lágrimas — É sério amor? Quer dizer...você tem certeza?
— Três meses — redondo sem aguentar a vontade de chorar — Não deu tempo de falar que ele seria vovô.
— Ele vai estar com a gente em todos os momentos — passou a mão na minha barriga — Eu te amo.
Eu sei que mesmo com todas as dificuldades e e obstáculos eu teria o Rafael comigo. Muitos podem até pensar que o nosso casamento foi algo do momento mas eu respondo, foi o momento mais certo e eu não mudaria nada.
Capítulo dedicado inteiramente ao meu pai, tudo o que queria viver com ele e infelizmente não vou ter essa oportunidade. Dê valor, fale que ama todos os dias e aproveite a cada segundo.
N 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não vejo outra saída [EM REVISÃO]
RomanceApós descobrir que seu namorado espera um filho de outra garota, a vida de Ayla Müller muda da cabeça aos pés. Decepcionada e sem rumo, recomeça a sua vida conhecendo outras fronteiras e em uma dessas conhece alguém que é capaz de reconstruí-la, mos...