Capítulo 70

26.8K 2K 2K
                                    

Nanda

No capítulo anterior...

— PARA ESSE CASAMENTO

— Eita que o negócio ficou bom — Túlio gargalhou.

— Lucas! — Bianca tentou não gritar mas foi em vão.

— Eu te avisei, eu falei que tu não ia casar com esse cara — ele riu — Geral aqui tem que saber a verdade, não é mesmo? — apontou para os convidados.

— Que verdade? — Yan perguntou confuso e eu tenho absoluta certeza que todos nós reviramos os olhos.

— A VERDADE QUE TU É CORNO — Túlio gritou — Pelo amor de Santa Maria Centopeia a travesti mais bem vestida desse universo, daqui a pouco as árvores vão acabar com tanto papel de trouxa pra uma pessoa só.

— Não acredita neles amor, você sabe que eu te amo e que todos estão tentando nos derrubar — Bianca fez a sonsa.

— Ama? — Lucas andou — Não foi isso que você me disse enquanto sentava pra mim. — nesse momento todo mundo mas TODO MUNDO mesmo abriu a boca surpreso, até eu que não esperava uma revelação dessas.

— É mentira amor — Bianca negava desesperada — Alguém tira ele daqui?

— Agora que ficou bom — Sarah soltou, se a situação não fosse séria eu posso apostar que essa trupe do Paraguai já tava no chão de tanto rir.

— Mentira? — Lucas perguntou — Eu tenho provas aqui, espera só eu achar que eu mostro pra todo mundo, aposto que todos estão curiosos. — falou mexendo no celular — Achei!

— Lucas não! — ela gritou mas ele apertou o áudio em alto em bom tom.

— E tá melhorando — Léo falou esticando a mão pro Guilherme que deu mais uma bala pra ele.

"Eu não to nem aí pro que você pensa, tá me entendendo? Foda-se se eu já trai ele umas mil vezes mas eu não foi deixar de me casar com esse idiota, nem mesmo por você..."

— Putz — ele fez careta — O áudio cortou nessa parte mas pera aí — apertou alguma coisa — Pronto, agora vai.

"... ser o pai do meu filho"

— AMÉM SENHOR — Guto colocou a mão no coração — Glória meu pai.

— E-eu não acredito nisso...você — Yan olhava pra ela com uma cara de nojo — Você me usou, me jogou contra todos..

— A gente pode resolver isso lá dentro? — ela perguntou mas ele negou.

— Depois de me trair e me humilhar na frente de todo mundo você quer conversar em particular? — riu irônico — Você mentiu sobre uma vida, você disse que eu ia ser pai... como pode ser tão suja?

— Vocês ainda estão na casa do senhor — O padre interrompeu — Creio que não vai haver mais casamento..

— Yan, eu te amo — começou a chorar — Foi só um erro!

— Um? — Lucas deu risada — Coloca aí mais vinte erros.

— CHEGA — Yan gritou — Já acabou o show, todo mundo pode ir embora — andou pro lado contrário do altar e ela tentou puxar o braço dele — Não, você nunca mais encosta em mim, sua vagabunda.

— Não fala assim com a minha filha — a mãe da Bianca gritou.

— Ah pelo amor né, tua filha sentou pra outra pessoa, engravidou e ainda tentou casar com o otario ai — Sarah falou alto — Eu sempre disse que essa garota era de quinta categoria, que os meus ideais feministas entenda o meu ponto de vista.

— Pode chorar, sempre deu risada de mim por causa da minha história e você fez iguaizinho, sempre falou que eu era uma burra por me envolver com o traste mas olha que engraçado né, a única diferença é que eu não tenho que pagar uma nota com um casamento que nem deu certo — Ayla encarou a Bianca.

— Meu recado tá dado, to vazando — Lucas deu meia volta mas foi interrompido por um soco do Yan — Coé maluco, vim te ajudar a não casar com essa doida aí — falou tentando se levantar.

— Eu vou matar você — Yan tentou ir pra cima dele mas algumas pessoas seguraram — Seu filha da puta!

— O que adianta bater nele? — perguntei — Não era de que ia casar contigo, a que mais tá no erro é essa aí — apontei pra ela — E você também.

— Você sempre sentir inveja de mim, né garota? — ela perguntou pra mim e eu dei risada.

— Claro meu amor, eu tenho tanta inveja por você estar numa situação dessa e grávida de um idiota desse — apontei pro Lucas — o que eu tenho é pena, escutou?

— Que se foda tudo — Yan passou por nós com uma chave nas mãos, o pai dele tentou o chamar mas foi em vão, ele saiu voando.

— Ele vai fazer merda — esfreguei a mão na cara. Por mais que ele tenha sido um cuzão desse ele não deveria passar por tudo isso sozinho, mesmo depois de ter abandonado tudo por alguém que nunca ligou pra ele.

To com tanto sono que não vou conseguir escrever mais que isso, amanhã eu volto!! Beijo ❤️❤️

Meta: 250 comentários

Não vejo outra saída [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora