Nanda
Passei o meu final de semana em casa bebendo detox pra limpar toda as impurezas, não quis nem colocar o pé pra fora de casa pra não fazer nenhuma besteira.
Fiquei fazendo um mantra profundo decidindo se eu conto pra Sarah sobre o que rolou ou deixo em off. Pode acontecer três coisas: ela nunca descobrir, ela descobrir por outros e me matar ou eu contar e ela me matar.
Já o Léo estava bem de boa, ele disse que é solteiro e não deve explicações a ninguém. Expliquei que eu sou amiga dela e isso é mancada, eu ficaria bem bolada se ela fizesse o mesmo comigo.
Criei coragem e mandei mensagem pra Sarah me vir aqui em casa, a gente sempre fica jogada no jardim tomando sorvete então é desse jeito que eu vou contar. Não quero fazer igual os amigos da Ayla, isso se puder ainda chamar de amigos, trair a amizade não é só fazer merda mas também é fazer merda e não contar.
A companhia tocou e eu abri o portão, ela segurava dois potes de sorvete e uma colher enorme. — Oizinho — me abraçou — Trouxe bastante sorvete. Você tem calda aí, né?
— Chocolate e morango — respondi e fomos pra cozinha — Quer qual?
— As duas, vou misturar tudinho — concordei. Fomos pro jardim e sentamos na grama, abri o pote de napolitano e coloquei um pouco na minha vasilha, ela fez o mesmo e tacou as caldas. — Me chamou porque? — perguntou —A gente só faz isso quando alguma merda acontece, você aprontou? — concordei.
— Você promete que a nossa amizade é maior que terceiros? — olhei insegura.
— Claro que prometo — me olhou — Conta logo.
— Sexta vocês foram embora mais cedo e eu fiquei, lembra? — concordou — Eu bebi muito, enchi o cu de cachaça e fiz merda.
— Eita porra, tu tá grávida? — perguntou e eu neguei rápido — Então o que você fez?
— Primeiramente eu te amo — suspirei e criei coragem — Peguei o Leonardo — confessei e ela ficou em silêncio. — Fala alguma coisa, por favor.
— Rolou sentimento?
— Claro que não — suspirei — Você sabe que eu gosto do Yan, eu fiquei mal por tudo o que ele fez e enchi a cara. O Léo ficou mal por causa do seu rolo com o Caio e aconteceu isso.
— Beleza — falou e eu olhei assustada.
— Beleza? — perguntei e ela concordou — Só beleza?
— Eu não vou fazer escândalo, tenho que seguir a minha vida e não me importar por quem ele fica ou deixa de ficar — sorriu — Sei que é foda o fato de você ser minha amiga e ter ficado com ele. Mas você me contou tudo e não me esconde.
— Então tá tudo bem entre nós?
— Claro né, bobona — me abraçou — No dia que eu acabar com amizade por causa de macho você me interna.
— Desculpa amiga — concordou — Eu te amo muitão.
— Também te amo, louquinha — bagunçou o meu cabelo — Cuidado com a cachaça, viu? — concordei. Fiquei tão mais tranquila, sério, foi a melhor solução contar e acabar logo com isso. Ela foi embora um tempo depois porque já estava escurecendo e amanhã é segunda, mandei uma mensagem pro Léo explicando a conversa.
— Mensagem
Eu: Léozin
Eu: contei pra Sarah o que rolou e tá tudo suave, beleza?
Leleo: oq ela falou?
Eu: falou que não tá chateada e que foi bom eu não ter escondido, ela tem que seguir a vida dela e tal.
Leleo: não falou nada sobre mim?
Eu: amigo, vc ainda é apaixonado por ela?
Eu: me responde sério
Leleo: não sei nandinha
Leleo: não sei se é só sdd da nossa parceria de antes ou sdd de tudo o que rolou.
Eu: mas vc tá ciente que se não descobrir logo vc vai perder ela de vez, né?
Eu: se não quiser saber é melhor deixar como estar, o Caio é gente boa demais e super combina com ela.
Leleo: to sabendo
Leleo: to confuso e não quero mudar o meu estilo de vida, entende?
Eu: ent perdeu ela bb 🤷🏻♀️A verdade era essa: o Léo ainda era super apaixonado pela Sarah mas não prefere a vida de moleque piranha. Ele que lute, então.
Abri o meu instagram e a primeira foto que apareceu era a última que eu gostaria de ver. Yan e Bianca finalmente em um relacionamento sério, mesmo ele sabendo que na primeira oportunidade ela vai chifrar ele.
Doeu? Doeu. Meu coração quebrou em pedacinhos? Claro. Vou fazer alguma coisa? Claro que não.
Ele que lute.
Curtido por @Yanguedess e + 306 pessoas.
@Bimoreira: melhor namorado do mundo ❤️ #meucoraçãoédele.@Yanguedess: e o meu é seu ❤️
@Leoxfrança: putz.. felicidades casal
@Rafafernandes: eita
@Juferrazz: meu casal simmmm 🥰
@: osh tá namorando desde quando?
@: -1 guerreira
@Sasaborges: 🤦🏻♀️+80 comentários e eu posto mais hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não vejo outra saída [EM REVISÃO]
RomanceApós descobrir que seu namorado espera um filho de outra garota, a vida de Ayla Müller muda da cabeça aos pés. Decepcionada e sem rumo, recomeça a sua vida conhecendo outras fronteiras e em uma dessas conhece alguém que é capaz de reconstruí-la, mos...