Bianca
Não vou falar que eu sou santa porque eu nunca fui e nunca serei.
Mas depois de tudo o que aconteceu eu comecei a prestar atenção nos meus atos e medir cada passo que eu dou.
Toda vez que eu vejo algum deles vem na minha cabeça aquele hospital e aquele dia, eu nunca quis engravidar e nunca desejei aquela criança, mas quando tudo aconteceu doeu demais.
FlashBack
— SE ELE MORRER A CULPA É SUA — senti alguém puxar o meu braço e me virei dando de cara com a tia do Yan.
— O que você tá falando, surtada? — perguntei tentando virar pra abrir o portão, só me faltava essa, eu vestida de noiva com a maquiagem borrada sendo puxada pela tia do meu ex noivo.
— Ele sofreu um acidente de carro e a culpa é toda sua, vagabunda — gritou chamando a atenção de todos da rua.
— O que? — perguntei assustada — Ele tá bem?
— Claro, ele tá ótimo porque desde que te conheceu ele só conseguiu ficar muito bem — falou irônica — Eu desejo toda a infelicidade do mundo pra você.
Nunca foi a minha intenção machucar ele fisicamente.
Não estava me sentindo bem, conseguia ver a imagem daquela mulher dobrada e em questão de segundos senti o meu corpo parar.
Só conseguia ouvir gritos na rua — É fingimento dessa dai, não da bola não.
— Ela tá grávida — minha mãe gritou — Meu Deus, ela tá sangrando. SOCORRO!
Fim de FlashBack
Todos me culpam pelo o acidente dele, por ele ter ficado praticamente um mês internado e vários dias desacordado. Eu sinceramente não me enxergava como a principal culpada, não o obriguei a encher a cara e pegar o carro. Foi uma decisão totalmente dele.
Mas não sou cruel ao ponto de ficar feliz, doeu sim ver alguém que acreditou tanto em mim à beira da morte.
Doeu, doeu perder o meu filho.
FlashBack
— Ela tá acordando.. — abri os olhos — Oi meu amor, a mamãe está aqui.
— O que aconteceu? — perguntei baixo sentindo o meu corto inteiro doer — Ele tá bem?
— Querida, você não pode ficar agitada — acariciou os meus cabelos e eu neguei.
— Me responde, ele tá bem? — fiquei preocupada vendo ela derrubar algumas lágrimas.
— Eu sinto muito, filha — respondeu fechando os olhos.
— A família dele quer me matar, não é? — perguntei tampando o rosto com as mãos.
— Do que você está falando?
— A família do Yan, mãe — falei — Ele morreu por minha causa.
— Querida — apertou a minha mãe — O Yan saiu da cirurgia e está vivo, não há outras informações porém ele resistiu...
— Então? — olhei confusa — Do que você está falando?
— Bianca...
— Mãe? — a encarei — Eu perdi o meu bebê? — perguntei com a voz falhada, ela concordou — Eu não queria ser mãe mas também não queria que isso tivesse acontecido, eu pensei que ainda teria tempo pra começar a amar ele — comecei a chorar.
— Eu sinto muito querida — me abraçou e eu me desabei ali.
Fim de FlashBack.
Não foi fácil, não foi e nunca vai ser fácil perdeu um filho. Foi pior ainda ficar no hospital, perto de todos que me odiavam e ter que escutar conversas no hospital como eu corri atrás daquilo e mereci.
Meu filho não iria ficar desamparado ou com uma mãe que não nutria sentimentos, ele tinha um pai que o queria bem. E, exatamente por isso foi insuportável ouvir todas as palavras que o Lucas falou pra mim, escutar como eu era uma vagabunda por perder uma criança e não ser responsável o suficiente pra fazer a única coisa que eu tinha que fazer: gerar o meu bebê.
Depois daqueles dias internados o meu pai me mandou pra fora de casa, disse que eu nunca seria um orgulho pra ele. Minha mãe discordou mas não insistiu, ela sempre achou o casamento mais importante que a própria filha.
Não vou julgar, eu iria fazer a mesma coisa.
Em quesito de amizade eu também não me deu bem, Juliana não foi me visitar no hospital e me excluiu de todas as redes sociais. O resto do pessoal fez o mesmo, fingindo que nunca tinha conversado comigo.
Devido a tudo isso eu decidi ir embora, não valia mais a pena continuar em São Paulo perto de todos que não queriam mais me ver nem pintada de ouro.
Fui pra bem longe, para o meu bem e bem de todos.
+150 comentários
Pessoas!! No insta eu postei a sinopse do novo livro, quem já ligou os pontinhos sabem de quem é. Se você não me segue lá, aproveita a chance @ficdixxbe. Beijão ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não vejo outra saída [EM REVISÃO]
RomanceApós descobrir que seu namorado espera um filho de outra garota, a vida de Ayla Müller muda da cabeça aos pés. Decepcionada e sem rumo, recomeça a sua vida conhecendo outras fronteiras e em uma dessas conhece alguém que é capaz de reconstruí-la, mos...