Ayla
— Deixa eu me explicar — pediu pegando a aliança no chão.
— Já cansei das suas explicações, Rafael — segurei o choro — Você sabe muito bem por tudo o que eu passei.
— Vamos conversar a sós e resolver tudo isso, amor — pediu novamente e eu neguei.
— A sós pra você ser um cuzão? — Fernanda perguntou brava — Você pode ser meu primo mas eu não vou limpar essas suas merdas..
— Eu acho melhor você conversar com ele e resolver tudo de uma vez, prima — Madu apertou a minha mão — É melhor acabar com todo sofrimento de uma vez e decidir o que é melhor.
— Tá bom — concordei.
— Enquanto vocês conversam eu vou fazer um café, abre logo esse portão poc — Guto empurrou o Túlio.
Entrei e fui em direção aos fundos, não queria conversar com ele lá dentro pra não lembrar dos bons momentos e me passar de trouxa. Sentei numa cadeira e cruzei os braços aguardando a desculpa mais furreca que ele poderia dar. — Você me traiu — acusei.
— Que? — perguntou — Não te trai não, caralho Ayla eu te amo pra porra, nunca te trairia depois de tudo o que você passou.
— Trair não é só ficar ou transar com alguém — respirei fundo — Pra mim o que você fez foi traição sim, você passou a porra da semana toda com uma mulher que eu não me sinto bem, não me falou aonde você tava e nem porque estava com ela e quando eu tentei perguntar que merda tinha acontecido você foi um merda..
— Deixa eu m... — me interrompeu mas eu neguei.
— Agora você vai me ouvir — respondi brava — Eu recebo mensagens daquela mulher falando que você dormiu lá e fotos de vocês há anos atrás, se eu fizesse isso você ia gostar? — negou — Então pronto, não adianta fazer mil juras de amor se você não consegue ser claro comigo.
— A mãe dela tá com câncer, ela não consegue segurar essa barra sozinha porque o irmão dela tá lá na Europa — começou a se explicar — Como eu já conhecia a família dela há muito tempo comecei a ajudar..
— E porque não me contou antes? — perguntei — Pensei que você me conhecesse o suficiente pra entender que eu nunca te proibiria de ajudar alguém e muito menos brigar com você por isso — passei a mão no rosto — A questão é, ela não tá jogando claro contigo e só tá usando isso pra se aproximar cada vez mais.
— Nada a ver — negou — Ela sabe que eu namoro e a nossa conversa é só sobre a mãe dela.
— Claro — ri irônica — Ela sabe tão bem que te controla a semana toda e me manda mensagens idiotas querendo me provocar. Eu não quero viver nesse rolo então fica a vontade de viver a sua vida do jeito que você quer!
— Não — levantou — Ayla amor, me perdoa por tudo mas não termina comigo. Você quer que isso acabe então vai acabar, você vai comigo quando ela precisar de ajuda e tudo vai se resolver. — falou nervoso — Mas não me deixa, eu te amo demais.
— Não vou fazer esse papel de novo, eu to cansada de sempre ser trocada.. — ele se ajoelhou e pegou as minhas mãos.
— Você não vai ser, eu fui um merda e não quero nunca te machucar — me olhou — Me perdoa, loirinha.
Merda merda merda e merda! Perdoar e superar ou não acreditar e sofrer o resto da vida?
— Não vai ter segunda chance, não vai ter perdão se acontecer de novo — ele puxou a minha mão e colocou a aliança no lugar de sempre, deixando um beijo bem em cima — Eu ainda to magoada pra caramba com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não vejo outra saída [EM REVISÃO]
RomanceApós descobrir que seu namorado espera um filho de outra garota, a vida de Ayla Müller muda da cabeça aos pés. Decepcionada e sem rumo, recomeça a sua vida conhecendo outras fronteiras e em uma dessas conhece alguém que é capaz de reconstruí-la, mos...