Capítulo 66

28.6K 1.7K 658
                                    

Vocês já comentaram e curtiram o livro novo lá no Instagram? Não leu? Aproveita e corre, já já vem outro livro e o novo xodó de muitos!!!

@ficdixxbe

Um dos momentos mais esperados...

Lucas

Eu já tava ficando puto, a Bianca me bloqueou de todas redes sociais e falou que não era pra eu ir mais atrás dela. Pô, to paradão na dela e já to ligado que esse bebê é meu, ela pode até ficar de conversinha de casamento pra cá e pra lá mas já deixei bem claro que o lance meu e dela não acabou, e que ela pode até dizer que não sente nada mas o seu corpo diz totalmente ao contrário.

Outra coisa que tava me irritando era essa aproximação do Guilherme com aquele bando de filha da puta, o moleque já tava diferente e evitando conversar com a gente, a Maria Eduarda eu até entendo porque ela sempre foi cheia dos problemas mas só surtou por causa da Ana, a menina é a diaba em pessoa e sempre tirava com a cara da outra quando podia.

Não coloco fé nesse namoro da Ayla com o Rafael, sei bem o tipo de cara que ele é e o tipo de namorada que ela é, sempre dei o meu melhor e ela fica de caô. Tudo bem que sempre ficava com a Vitória mas esperava que ela fosse deixar tudo de boa.

Já tava ligado que a Jaqueline tava aqui no Brasil e que o papo dela era só com o Rafael, um parça meu viu os dois em frente da casa da mãe dela, eu to suave porque tudo tem o momento certo.

Meu celular começou a tocar e no visor mostrava o nome da Vitória, essa palhaça vem surtar pro meu lado falando que eu to de caso com outra, não sou bobo e nego mas meu pensamento tá lá na Bianca. Martim tava doente essa semana, fui ajudar e dar uma moral pro meu filhão essa semana mas hoje teria que levar ele pro hospital. Pode falar o que quiser, mas do meu filho eu cuido muito bem.

— Cadê o meu filho? — perguntei assim que vi a mãe da Vitória na recepção.

— Tá lá dentro com a mãe, você é tão inútil que nem cuidar do teu filho serve — falou alto.

— Abaixa a sua voz aí, você sabe muito bem que eu amo o meu filhote e dou o mundo por ele — me segurei pra não ir pra cima dela — Vou entrar e não quero nem saber — fui em direção da recepção e me identifiquei como o pai, um dos privilégios de convênio é isso, logo entrei e achei os dois na sala do soro.

— Finalmente — Vitória falou segurando o Martim enquanto ele tomava a medicação.

— Nem começa — interrompi — Quero saber o que ele tem.

— Os médicos não sabem ainda — falou baixo — Ele tá malzinho e com febre, já já vai fazer alguns exames — concordei — E aonde você tava?

— Já falei pra não começar, porra — me estressei — Não te interessa e eu já falei que não gosto dessas coisas.

— Eu to cansada disso, Lucas — arrumou o Martim no colo dela — É isso que você chama de namoro?

— Tu já sabia que eu era assim e agora não adianta reclamar — respondi sem paciência e ela calou.

Ficamos aguardando a enfermeira voltar e auxiliar no exame, fizemos tudo o que tinha que fazer e voltamos com o pediatra. Meu filhão tava com pneumonia e passaria a noite internado, mandei uma mensagem pra minha mãe avisando mas na hora recebi de outra pessoa. Bianquinha tinha me desbloqueado no WhatsApp, sabia que era questões de horas.

— Mensagem (2)
Bianca: tá querendo o que comigo?
Bianca: fala logo e segue teu rumo?
Eu: to querendo conversar cntg, vai ficar enrolando ou vai parar de marra?
Bianca: a gente não tem nada pra conversar não.
Eu: e esse filho aí?
Eu: ainda se paga de noivinha de corno, acha que me engana.
Eu: aposto que quer casar e dar pra mim enquanto o maridinho fica em casa.
Bianca: MEU filho e do Yan, eu vou casar sim e já to com data marcada.
Bianca: me erra ou vou ser obrigada a tomar providências.
Eu: kkkkkkkkkkkkkkkk providências do que?
Eu: dormia cmg 3x na semana e tá com o meu filho aí, quer fazer o que?
Bianca: tchau
Eu: to te avisando, se você casar com esse babaca eu interrompo a cerimônia na hora
Eu: não vem querer pagar de doida cmg não

A piranha me bloqueou de novo, se ela pensa que vai ficar assim aí que tá muito errada mesmo. Eu estrago aquele casamento na hora, não adianta querer fugir e levar o meu filho. Meu celular apitou e eu já olhei na esperança de ser ela me respondendo.

— Mensagem (2)
Gustavo: tua mina vai casar mermao
Gustavo: tem até de data marcada
Eu: é? que dia essa palhaçada
Gustavo: daqui duas semanas
Gustavo: a minha irmã disse q é pq ela não quer casar com um barrigão.
Eu: quero só ver parceiro
Gustavo: deixa isso pra lá irmão, tu tem a Vitória e o Martim pra cuidar, quer mais um problema pra que?
Eu: simples, mãe do meu filho e meu segundo aí na barriga, de mim ela não foge.
Gustavo: tu que sabe..


A vida de gado tá acabando...

Não vejo outra saída [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora