Último

29.6K 1.8K 1.2K
                                    

Narradora (bibis)

Sentados rindo de uma palhaçada qualquer feita pelo Guto e alerta com as crianças que insistiam em correr pela casa da praia. Ayla perdia a cabeça de tanto gritar com a pequena Isis que ali no grupinho era a líder da maldade, a mesma comandava o grupinho dos pirralhos que iam na onda da mente má.

O menor era o pequeno Bernardo, homenagem ao homem forte que era o avô, ele que agora tinha engatado nos passinhos não saia do pé do pai que babava pelo o filho.

Mais uma vez a Madalena havia sido derrubada pelo inquieto Gael, os dois pestinhas não negavam que eram as cópias fiéis dos papais, Guilherme e Leonardo. A tia Nanda soltava altas risadas com a cara dos papais quando falava que ali viria um romance mais pra frente, quem sabe?

Já o pequeno Dante não negava o senso de humor do pai, aquele ali só sabia fazer palhaçadas e arrancar o sorriso bobo dos tios, tendo ao seu lado as sua amiga fiel.

Vocês acham que o destino esqueceu do viado mais maravilhoso desse mundo? Que nada! O mesmo casou com o bofe e adotou uma menininha, sendo o outro xodó da casa. Homofobia aqui não tem vez!

Não vamos ser falsos e dizer que nunca houve brigas, porque todo o casal teve o seu arranca rabo mas no final...ah no final tudo dá certo, todos se amam e não perdem aquela essência maravilhosa.

O corno mais amado desse Brasil é um caso indefinido, o mínimo que eu posso dizer é que ele está sobrevivendo e se você quiser mais, você que lute. Brincadeira, nosso boi está se aprofundando na carreira dele em outro universo (Meu recomeço rs) e se descobrindo em uma nova parceria com o pequeno Arthur.

— Minha avó disse que ela está plena morando em Dubai com o marido velho dela — Sarah gargalhou — Gael do céu se você sujar essa roupa eu vou te trancar no quarto!

— Foi a descarada da Madalena — Madu olhou brava pra filha que abriu um sorriso sapeca — Sua sem vergonha!

Bom, adivinhem quem arranjou um marido rico em uma viagem missionária? Isso mesmo, a Jos... quer dizer, a nossa querida Ana Carolina. A mesma não pensou duas vezes antes de se envolver com o próspero velhinho dono de diversos cassinos em Las Vegas, e a vida do senhor continua ali com ela todos os dias sob casacos caríssimos e jóias raras.

Como o Gustavo ficou? Aquele ali está melhor do que nunca, há pouco tempo se assumiu gay e está se descobrindo nas noites baladas ao som da Kaya Conky, ele mesmo afirma que perdeu muito tempo escondendo a sua verdadeira essência e que agora é o momento de brilhar. E vale acrescentar que a nossa querida Agustina (Gustavo) brilha muito bem sob saltos altos e vestidos arrasadores.

Quem ficou chocado com essa bomba foi o próprio Lucas que após beber uma quantidade razoável da marvada trocou alguns beijos (é o que ele diz) com o amigo recém assumido. Ele pode até negar que gostou mas sabemos que ele fez muito além de beijinhos...e que só não rolou um romance ali porque o mesmo foi preso alguns dias depois por não pagar a pensão do filho Martin. A Vitória pode até ter nascido pra ser trouxa mas quando o assunto é a qualidade de vida do filho dela a bicha vira uma fera.

Ah Martin, o garoto puxou o lado sem vergonha do pai e vivia aprontando com ninguém menos do que a nossa princesa Isis. Como os dois foram se conhecer? Destino.

Mudando para assuntos bons, a ex pirralha e irmã mais petulante do Rafael - Raí - cresceu e logo entrou na adolescência, aquela ali conseguia irritar a dona Andreia em poucos segundos. A mesma sonha em ser modelo e aí de quem duvidar do seu potencial, é capaz dela arrancar a sua cabeça em instantes.

Falando em carreira, quem deu um up enorme foi o Leonardo que em questão de meses após voltar da Europa abriu o próprio estúdio na grande São Paulo, fotografando grandes nomes do Instagram. Dona Ayla abriu um consultório em parceira com a ex chefe, porém tinha poucas consultas durante a semana devido aos pequenos que necessitavam toda a atenção do mundo, e o maridão sempre inteligente inaugurou a própria ONG solidária para animais nomeada de "Farofa".

Já o cão mais amado desse Brasil não nega que é o mais sapeca, o mesmo não ficou atrás não, virou papai de mais três animais que é a sua cópia fiel. Ele era a própria estrela da "Farofa", estampada em diversos anúncios e conhecido até pelo programa da Eliana, quem diria?

Voltando ao primeiro papai, aquele ali não tinha paz mesmo. Acreditava que estava pagando todos os erros do passado em forma de punição, a pequena Isis aprontava cada vez mais e fazia o coração parar quando contava que havia roubado um beijo de algum coleguinha (o que acontecia frequentemente). Ele pensava seriamente na proposta de mandar a menina para o convento, quem sabe evite o grande furacão que irá se tornar?

Realmente, não houve outra saída para esse pessoal, muitos ali não acreditavam em destino mas o universo foi capaz de mostrar quem é que manda nessa bagaça. Todos ali passaram por maus bocados, a própria Ayla sofria diariamente pela perda do pai mas sabia que ele sempre estava com ela em cada passo.

Aquela família tinha histórias pra contar, desde brigas em bares por causa de traição até casamentos interrompidos por causa de traição também. Quando o tema oficial da vida desses doidos virou traição?

Não sei quem escreveu esse destino em linhas tortas mas sei que a autora é a mais incrível de todas (😜) e que definiu nove vidas em uma só saída.

"Quem foi que nos definiu irmãos?
se ser irmão nada mais é
do que passar tempo o suficiente
pra te ver ir do céu ao inferno
na mão do amor mais de um vez?
reconhecer suas cicatrizes,
ler sua mão feito braile,
te entender sem perguntar nada,
e ser quem tá sempre ao seu lado
quando você segue o baile.

o tempo abençoou, o destino não questionou,
somos irmãos porque estamos juntos nas ruas desse mundo
já faz muito, muito tempo.

nossos laços foram dados pelas brigas na escola,
pelos dias de mar
e por um pouco de sorte nos dados.

enfim,
acho que foi a vida quem quis que fosse assim."

— joão doerdelein
@akapoeta

FIM

Não vejo outra saída [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora