Rafael
Sabe quando você percebe que já deu ruim?
Tipo, eu conheci a mina e não gostei dela na hora, impliquei pra caralho e no final cai no encanto na feiticeira. Aí eu fiz algo que eu NUNCA tinha feito ou pensado em fazer: mandar a real duas semanas depois de ter ficado com ela pela primeira vez.
Eu tinha até pensado "pó Rafael você tá se precipitando, isso é só tesao acumulado, daqui a pouco passa" mas como vai passar se eu sorri igual um bobo depois dela ter me chamar de amor pela primeira vez e não ter notado?
To na merda, mermao.
Agora cá estou eu assistindo a Ayla dançar com as meninas toda feliz e sorridente, porque além dela ter feito um puta bem pra mim ela trouxe energias ótimas pra todo mundo.
Meu parceiro Yan saiu pra dar um rolê com a namorada dele, Túlio levantou pra dançar com as meninas e restou apenas eu, Léo e o Guto. O outro primo da Ayla era uma figura, deve ser coisa de família ser tão engraçado assim. Dois caras se aproximaram das meninas e eu já fiquei esperto, mó folga já chegar segurando a cintura de uma mina que você nunca nem viu. Me preparei pra levantar mas sentei novamente vendo elas dispensando os dois, eu falo que elas são terroristas e que sabem se defender como ninguém.
— Voltei — Ayla se aproximou e deu um beijo na bochecha.
— Tá toda suada aí de tanto dançar — dei risada.
— Nojenta você, nunca toma banho e ainda fica toda grudenta — Léo zoou com a cara dela.
— É trauma — Guto respondeu — Joguei ela num lago uma vez aí ela nunca mais quis tomar banho.
— Tua cara — ela mandou o dedo pra ele — Eu sempre fico cheirosinho, não é? — perguntou pra mim.
— Claro — concordei — Cheiro de rosas vermelhas e CC.
— Não quero mais nada com você, acabamos aqui — respondeu brava e levantou.
— Fica brava não, marrentinha — puxei ela pro meu colo — Tu sabe que é brincadeira — dei um cheiro no pescoço dela e ela se arrepiou — Olha pra mim — segurei o rosto dela e quando eu ia dar um beijão naquela boca delicinha ela virou a cabeça e olhou pro outro lado do bar. — Que foi?
— Eu não quero arranjar confusão, você me promete isso? — perguntou e eu olhei confuso.
— Eu sou tranquilo, pô — respondi sem entender.
— Eles estão aqui — falou e eu virei pra ver quem era — Eu só não quero confusão, vamos continuar a noite de boa.
— Vou ficar na minha normal mas se eles provocarem eu não quero nem saber... — respondi bravo.
— Tá bom — colocou a mão do meu cabelo e me puxou pra um beijo calmo, parceiro essa mina tá me tirando do sério — Vou voltar a dançar, beijo pra vocês — falou e voltou ao lado das meninas.
— Ih já até vi quem tá aqui — Guto falou — Tava querendo encontrar esses pau no cu faz tempo.
— Tua prima não quer confusão — respondi pra ele não levantar e avançar naquele grupinho caçamba.
— Qual das duas? — Léo perguntou rindo — Porque você também tem uma prima naquele lado ali — apontou.
— Sai fora, irmão — Guto fez careta — A Madu é um ratinho que cresceu e virou ratazana, chata pra caralho. — gargalhei com a comparação.
— Você já sabia de tudo? — perguntei pra ele que negou.
— Sabia não — respondeu — Fiquei sabendo que eles sabiam da palhaçada na minha avó, mó mancada. — deu um gole na cerveja dele — Mas ela não cresce pra cima de mim, sabe muito bem que eu sei irritar ela até o fim. — deu risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não vejo outra saída [EM REVISÃO]
RomanceApós descobrir que seu namorado espera um filho de outra garota, a vida de Ayla Müller muda da cabeça aos pés. Decepcionada e sem rumo, recomeça a sua vida conhecendo outras fronteiras e em uma dessas conhece alguém que é capaz de reconstruí-la, mos...