NÃO REVISADA
Sebastian
Beija-la de surpresa nunca tinha sido uma opção, até então. Era a única maneira de fazê-los acreditar.
Eu sabia que tinha feito besteira e sabia que levaria uma bronca em breve, mas ela não poderia negar o quão bom foi e muito menos o momento em que me forçou a continuar.
Quando nos separamos, Susan estava com as bochechas vermelhas. — Desculpe. — Disse próximo de seu ouvido enquanto pessoas aplaudiam e nos parabenizavam a todo momento.
Lembro da noite em que passei em claro, imaginado uma declaração boa o audiente para fazer o pedido.
Eu nunca tinha me imaginado naquela situação. Mas fala aquilo, foi bom. E seja lá o que aconteça, exigia um pouco de verdade. Ela me faz rir, seus sorriso me anima...Meu amigos me chamaram para uma roda de conversa, ela não voltou a me dirigir a palavra, mas eu sentia a peso de seu olhar ou os burburinhos entre ela e sua amiga Sarah, cujo tinha acabado de conhecer.
Nosso "primeiro encontro" pelo subterrâneo de Nova York não foi planejado, mas acabei me rendendo a insistência da Dora aventureira, que me convenceu a dar um passeio de metrô e que quase a fez morrer atropelada pelo mesmo.
Também teve as flores que a mandei, minha mãe disse que era uma de suas favorita e achei que seria bom ser legal, mesmo que da maneira mais clichê, mas ainda bem que não foi pessoalmente. Não gostaria do clima e muito menos que criasse alguma expectativa comigo.Nada disso é sério para nem um de nós, o melhor é apenas seguir como o combinado.
Susan
— Devia ter me preparado para quando fosse conhecê-lo pessoalmente, ele é ainda mais gato ao vivo, com todo respeito, mas você ganhou na loteria. — Sorri com seu comentário, Sarah ficava um pouco alta depois de qualquer bebida que tivesse álcool, os últimos três copos de Gin já estavam dando seu sinal.
Olhei para Sebastian, que se encontrava em um círculo de amigos, minhas bochechas esquentavam quando o mesmo me olhou de volta. Tínhamos nos beijado pela primeira vez em público e por um momento foi estranho, mas depois. Bem...era o Sebastian, eu me causava um sensação boa, conseguia me prender e querer que nunca acabasse. — Ele tá vindo pra cá, e eu vou pegar outra fatia de bolo.
— Não, Sarah... — tentei a segurar, mas ele foi rápida.
Ele se sentou no sofá onde estávamos. — Ela sabe?
— Não, não contei pra ninguém. — suspirei. — Não tem mais volta não é?
— Nunca existiu volta Susan, agora é aceitar e seguir em frente. — Abaixei o olhar para o anel em meu dedo.
— Está me enganado desde aquele dia não está? — E concorda, não parecia feliz em assumir aquilo. — Você...você realmente consegue se sentir bem em mentir para todas essas pessoas? Não sente culpa ter que mentir para os seus amigos?
— Não, nada.
O direcionei um meio sorriso sem acreditar que ele fosse tão frio.— Você é inacreditável.
Nos olhávamos em silêncio. Ele parecia querer me desvendar.
— Uma foto do casal por favor. — Disse um dos fotógrafos. Sebastian segurou minha cintura e me trouxe para mais perto de si. Sua mão segurou a minha, deixando meu anel em ênfase. Eu estava com minha cabeça apoiada sobre seu peito, sentido novamente seu cheiro. — Pronto, obrigada.
Suspirei olhando para os lados. Crie algum assunto e saia daí. — Há...Obrigada pelas flores. Eu as adorei.
— Não foi nada, que bom que gostou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. e Sra. Miller
RomanceSusan Clark, uma jovem que ama a liberdade, curiosa e um tanto provocadora, ela passou quatro anos estudando na Europa. Sem cobranças ou responsabilidades de terceiros, ela era livre para seguir uma vida longe dos holofotes que faziam parte de sua v...