7º capitulo

12.6K 1.1K 39
                                    

Não esqueçam de votar!!🤪❣️






Sebastian Miller

— Então é isso, muito obrigado pela atenção e tempo de vocês! Vamos trabalhar para um novo ano com ainda mais conquistas. Novamente, obrigado e feliz ano novo para todos!  — Os acionistas aplaudem quando termino as palavras finais da apresentação da última reunião do ano.

O trabalho dos últimos anos tem nos trazido resultados extremamente favoráveis e a Miller's em breve estará inaugurando mais uma filial na Europa, e eu não poderia estar mais confiante em relação ao próximo ano.
Enquanto converso com nosso gerente de Marketing, minha secretária interrompe.

— Perdão atrapalhá-lo, Senhor, mas o seu pai, o Sr. Miller solicita sua presença em seu escritório.

Assinto e me dirijo ao último andar, onde se encontra a sala de meu pai, vizinha à minha. Bato duas vezes antes de empurrar a porta de madeira envernizada.

— Pediu para me ver?

— Sim. Assisti sua apresentação pelo webcam e gostaria de parabenizá-lo pelo bom trabalho que vem fazendo. Estou bastante orgulhoso! — sua voz não transmite emoção alguma e sei que ele não me chamaria apenas para elogiar. — Como está indo com Susan? Já contou a ela?

Bufo, irritado. Esse assunto vem me atormentando há dias.
Fazem quatro dias desde a última vez que nos vimos. Não estava em meus planos transarmos no banco do meu carro, mas aconteceu e, de qualquer forma, mesmo que quiséssemos não poderíamos apagar o que aconteceu.

— Não, não contei nada, ainda... — respondo — Mas já comprei o anel, que...

— Essa noite.

— O quê?

— O tempo está passando, Sebastian. Não vou perder meu tempo ouvindo suas desculpas. Essa noite vocês irão assinar aqueles papéis.

***

Entrego as chaves do meu carro ao manobrista e abotoo o último botão de meu terno. A cidade está cheia de turistas devido à época do ano e o trânsito está péssimo. As ruas estão fechadas para a virada de ano na Times Square, mas consigo chegar a tempo.
As portas do elevador se abrem e é quase impossível não reparar o quão diferente minha mãe conseguiu deixar a casa para o ano novo. Com muito brilho, as cores prata e dourado se encontram bastante presentes no apartamento.

Nossa família tem bastante amigos e uma festa como essa não poderia ser diferente. Muitas pessoas estão aqui — famílias importantes nos negócios, amigos distantes e penetras, claro. Mas uma em especial me chamou atenção.
Próximo à porta que dá acesso à área externa, segurando uma taça de champanhe enquanto olha para as luzes da cidade, Susan Clark encontra-se fabulosa em um vestido prateado.

— Parece que o acaso insiste em nos colocar no mesmo lugar — ela sobressalta ao me ouvir. Não havia notado minha presença, até então.

— Está me seguindo?

— Talvez você esteja me seguindo. O que vai fazer amanhã?

— Me deixa em paz, Sebastian! O que aconteceu foi um erro que deve ser esquecido. Não somos amigos e eu não quero que pensassem que estou com um homem comprometido. — tenta se afastar, mas seguro sua mão antes que saia.

— Não sou comprometido. — ela para e me olha espantada. — Eu nunca fui.

— Sebastian! — Ouço meu pai, que aponta para o corredor onde fica seu escritório.

Sr. e Sra. MillerOnde histórias criam vida. Descubra agora