52º Capitulo

7.6K 612 124
                                    

Não revisado

Susan

Já era meio dia, eu estava dentro do carro e na frete do restaurante. Vi seu carro próximo a vaga onde estava, ele  está lá. Minhas mãos suavam, eu não sabia o que esperar. Conclui que não deveria ter vindo, mas eu já estava aqui.

Ao mesmo tempo em que eu queria ir embora e deixá-lo esperando, eu queria ouvir o que ele tinha dizer. A curiosidade poderia me matar, mas ela já tinha me matado a um ano atrás. Independente doque fosse, eu precisava saber.

Peguei minha bolsa, sai do carro e atravessei a rua a passos largos em direção ao restaurante.
Assim que o segurança abriu a porta, me deixei inspirar o cheiro de comida que vinha da cozinha. Entreguei meu casaco, já que lá dentro estava aquecido.

— Estão me esperando, a reserva é no nome de Miller... — A mulher da recepção olhou em uma agenda e confirmou me direcionado um meio sorriso.

— Sim, ele já está esperando pela senhora. — Atravessou seu lugar —  Por favor, me acompanhe Sra. Miller.

Sra. Miller... fazia tempo que ninguém me chama assim. Eu queria corrigi-la, eu não era mais a senhora Miller, mas ela começou a andar e só me restava ignorar e segui-la. 

Subimos até o andar de cima do restaurante, onde teria mais privacidade e onde tínhamos visão privilegiada do andar de baixo. E do palco, onde um pianista se apresentava com uma música ambiente considerando o horário de almoço.

Minha espinha gelou quando nos aproximamos da mesa e seus olhos encontram os meus. Sentado próximo varanda interna, a luz que atravessavam as vidraças iluminavam seu rosto. Ele sorriu e abotoou os botões do palito quando se levantou para me receber. Ele estava tão lindo.

— Estou feliz que tenha vindo. — Se aproximou e beijou minha mão. Eu só conseguia sorrir, mas tentado me controlar e não mostrar fraqueza.

Ele era meu ponto fraco, seria difícil mudar isso. Se é que pode ser mudado, já que o tempo não ajudou.

— Bem...você disse que queria conversar. — Me ajeitei no assento e voltei minha atenção para ele, que me olhava serenamente.

— O tempo te fez bem, está ainda mais bela deste que te vi. — Minhas bochechas esquentam. Não vacile Susan.

— Não vou mentir, você mudou um pouquinho... — Deu um meio sorriso. E o silêncio se fez entre nós.

Eu engolia em seco, não sabia o que falar, não sabia como começar e aparentemente, ele também não.

— Soube que está abrindo seu próprio ateliê, está finalmente tirando todos aqueles desenhos do papel. Estou orgulhoso de você. Está construído seu próprio império.

— Tem razão, vem sendo bem desafiador, mas finalmente estou começando a me abrir. Paris ajudou a me descobrir.

— Eu estarei aqui para o que precisar.

— Acredito que não irei precisar da sua ajuda. — Soltei rápido de mais, foi imprensado.

Ele suspirou e voltou a me encarar. — Eu cometi um erro...

— Sim, você comentou. — O cortei.

— Eu magoei você...e...e eu não quero que guarde rancor de para sempre. Eu fiz escolhas erradas a minha vida da inteira, não significa que vou parar, mas não quero que me veja com maus olhos pelo resto da vida. Eu não suporto isso.

Sr. e Sra. MillerOnde histórias criam vida. Descubra agora