20° Capitulo

11.4K 880 31
                                    

Música do capítulo
Love me like you do - Ellie
↗️
Susan

Eu não respondi. O puxei pela nuca, logo o beijando e sentei em seu colo, enquanto sentia o mesmo apertar minha bunda por de baixo do vestido.

Me separei do seu beijo ao sentir o arrepio da brisa fria bater contra minhas costas, quando Sebastian levantou meu vestido, mas sorri ao ver sua reação ao saber que eu não estava usando sutiã algum.

— Porra Susan, você é tão... — Ele pós a mão no rosto como quem acabara de ganhar um presente, homens...

Avancei novamente em sua boca e desfiz os botões de sua camisa enquanto o mesmo não se importava em apertas meus seios com força, e me obrigar a gemer entre o beijo.
Desfiz o cinto de seu shot e o mesmo puxou uma camisinha que estava dentro de seu bolso.

— Você não tem jeito mesmo não é?

— Ser prevenido é não ter jeito? Sou muito novo pra ser pai, sem bebês pra mim. — Revirei os olhos entediada a fui descendo minha mão até o volume de sua cueca e sorri quando seu membro se expôs. — Não tão fácil...

Sebastian me empurrou, fazendo minhas gostas baterem no colchão da piscina, ele ficou por cima e mim e com sua barba por fazer, foi arranhando meu abdômen até chegar na minha intimidade.

Senti meu corpo se enrijecer, quando ele apertou e tocou na região umida de minha calsinha e a rasgou. — Sebastian, era só tirar, não precisava rasgar. — Resmunguei.

— Eu compro outras pra você. — Segurou em cada lado das minha pernas e as separou.

Foi quando se abaixou e pude sentir seu dedos entrando dentro de mim, como movimentos de estímulo, eu estava bem próxima de gozar. — Sebastian... —  eu tentava adequar minhas pernas, mas ele ainda as segurança, até o momento em que senti sua língua fazendo círculos na minha intimide. Eu já estava esgotada e foi impossível de segurar. Eu até atentei empurrado, mas meu corpo ficou mole e eu gozei em sua boca.

Fechei os olhos e minha respiração estava pesada, mas relaxada, quando os abri, Sebastian lambia os lábios enquanto me olhava terno. Pousou os braços sobre o colchão e ficou por cima de mim novamente, então me beijou.
E até o beijo ficar mais intenso eu pude sentir quando, sem avisar, ele introduziu seu membro dentro de mim, com movimentos repetitivos e cada vez mais rápidos, fazendo-me contorcer e gemer entre nosso beijo, eu segurava suas costas com força.

Até que mais uma vez eu senti eu meu ápice se aproximar assim como dele. Senti meu corpo relaxar assim que o cheguei e em seguida sentir Sebastian me preencher. Nossas testas se tocaram, respiração ofegante, suor. Ele se jogou ao meu lado do colchão. Não dissermos mais uma palavra se quer.

Eu olhava para o céu, agora escuro e estrelado pela noite, começava a me lembrar do quão frio estava. Mas eu não queria sair dali, queria olha o bastante para poder me lembrar e saber como o céu estava naquela noite fria de abril.
Mas o sono começou a me domar, então pude sentir ser enrolada em algo macio e me aconchegar em seus braços fortes que me envolveram e me  levaram de volta ao quarto, mas ele não ficou.

***

Me movi pela cama ainda com preguiça de sair de lá, o azul do céu iluminavam a manhã pelas portas de vidro do meu quarto.
Olhei para o outro lado da cama, que me lembra que ninguém esteve ali.
Não sabia se ficava feliz ou despontada. Aliás, eu não deveria estar, isso não passava de sexo, mas é que...
Eu não deveria nem estar pensado nisso.

Sr. e Sra. MillerOnde histórias criam vida. Descubra agora