*Deixem sua estrela e o comentário quando eu for soltando os capítulo, assim saberei se vocês estão gostando para que eu possa continuar*
NÃO REVISADA
Susan Clark
— ...ela não deveria estar aqui. — Papai andava de um lado para outro na sala de nossa casa.
Eu estava sentada no grande sofá azul marinho, enquanto mamãe acalentava minha mão em seu colo. — Não seja tão duro com ela Jonh, a menina só queria voltar pra casa. Foram quatro anos.
— O senhor não pode me privar de voltar pra casa. — choramingava. — Qual o problema com isso?
— O problema não é esse, é que...
Dorota entra na sala — Desculpe interromper Sr. Clark, mas o Sr. e Sra. Miller estão subindo.
— Droga. — Papai passa a mão sobre os cabelos grisalhos. Ele parecia nervoso com algo, em seguida pouso seus olhos azuis sobre mim. — Susan, vá para o seu quarto e por favor, não saia de lá por nada.
Olhei para mamãe em busca de uma resposta, mas ela também parecia nervosa. — Vá querida, obedeça seu pai.
Olhei incrédula para ambos, mas estava cansada da viagem e uma nova discursão não seria apropriada com visitas a caminho. Porém, ainda sim, estranhava a atitude de papai ao não querer que ficasse para jantar com as visitas. Sempre os recebíamos juntos.
Entrei no quarto e olhei para a janela panorâmica. A cidade já estava iluminada pela noite de Nova York. Com sirenes e buzinas para todos os lados. Nada mudou.
Resolvi tomar um banho para me aquecer um pouco e em seguida, fui para meu antigo closet, que Dorota já tinha arrumado. No armário espelhado, peguei uma camisola de renda e seda salmão e um robby da mesma cor.
Voltei para o quarto e liguei a TV afim de assistir algo de interessante, porém, nada me agradava, então um filme qualquer seria o mais recomendado enquanto eu não pegasse no sono por completo.
Mexendo no celular, e ouvido o som da Tv, meu estômago estava começando a perdi por um lanche, o sanduíches de hoje mais cedo não tinha adiantado tanto.
Fui em direção a cozinha onde estavam Dorota, o chef e um garçom, então, para não atrapalha-los preparei uma pipoca rápida e voltei.Os convidados estavam na sala de jantar que ficava do outro lado da sala. Enquanto voltava para meu quarto um comentário não me passou despercebido.
— ...acha que ela vai reagir bem? Ela já sabe não é? — Não conhecia a voz do homem.
— Não se preocupe, Susan saberá na hora certa, não quero assusta-lá dessa maneira, então vamos aguardar ela voltar da Itália. — Me assustar? Voltar?
— Não é educado ouvir conversas alheias... — Me viro assustada segurando a tijela de pipoca, que por pouco não escorregou de minhas mãos, pois mãos fortes também me ajudavam a segurar. — Está perdida?
Levantei o olhar para o homem a minha frente, que não parecia ter menos de 1,90. Ele trajava um terno azul escuro, eu acho, ou talvez fosse preto - a pouca luz do corredor atrapalhava um pouco — Com uma camiseta branca, que mostravam um pouco de seu peito. Não tinha gravata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. e Sra. Miller
RomanceSusan Clark, uma jovem que ama a liberdade, curiosa e um tanto provocadora, ela passou quatro anos estudando na Europa. Sem cobranças ou responsabilidades de terceiros, ela era livre para seguir uma vida longe dos holofotes que faziam parte de sua v...