29º Capitulo

10.5K 885 71
                                    

Rise Up - Andra Day
↗️

NÃO REVISADO

Susan

Eu estava na cozinha terminado de limpar a bagunça de tinha feito para nosso almoço, independente de termos empregados, eu gostava de fazer tudo por conta própria. Sebastian tinha passado a maior parte do dia no escritório, pois seu telefone tocava o tempo inteiro, mas eu ja estava me acostumado.

Me encontrei na porta do espaço amplo era seu escritório. Moderno, mas frio. Sem nem um toque feminino, eu não tinha coragem na mexer ali, era seu espaço. Ele estava sentado em um dos sogares, de costas pra mim, ele olhava os arranha-céus pela vista de sua janela, até notar minha presença e dar um sorrisinho pra mim.

Me aproximei de sua mesa e me encostei na mesma. — ...quero que me mande tudo até as 17:00. Peça que marcarem a reunião para terça...ok, até. — Desligou. — Perdida?

— É sério isso? — Tentei sair, mas ele me puxou para seu lado, até me tomar em um beijo. — Você é um chato.

— Quer realmente que eu diga quem é você? — revirei os olhos, ele era mais. — Tem ideia do quanto me provoca?

— Pelo visto estou cumprindo bem o meu papel. — Sorri e me aproximei para beija-lo, mas me afastei assim que ele tentou avançar. — Você é muito iludido Sr. Miller.

— Estava pensando em levá-la pra sair hoje à noite.

— Está tentando me suborna?

— Um amigo inaugurou recentemente um restaurante e pensei que pudéssemos ir lá, o que acha?

— Qualquer coisa pra sair desse apartamento. — Sorri, na mesma hora eu fiquei animada, não saiamos muito.

Na verdade, seria nossa primeira vez saindo juntos sem que fosse uma lua de mel ou por "obrigação", estávamos mais para um...primeiro encontro.

***

A noite demorou a chegar, mas eu me empolguei a procurar algo para vestir. Eu estava animada para voltar a frequentar os belos restaurantes de Nova York.

Tinha escolho um vestido preto com detalhes em dourado da Dolce Gabanna, enquanto usava uma sandália também dourada.
Assim que terminei de retocar minha maquiagem, encontrei Sebastian na sala, enquanto mandava alguma mensagem de texto. Sempre elegante, ele sorriu e me estendeu a mão.

— Linda como sempre. — E me girou. — Vamos?

Pegamos o elevador e seguimos em  direção a garagem. Ele se aproximou do familiar Aude branco e eu parei, ele sorriu e parecia que tínhamos as mesma lembranças em mente...

— Posso dirigir? — Arqueou as sobrancelhas. 

- Não!

— Há vai, eu sempre quis dirigir um desse. — Fiz biquinho.

— Vou pensar no seu caso... — Revirei os olhos, mas acabei aceitando minha derrota.

O trânsito não nos atrapalhou muito, conseguimos chegar ao restaurante em poucos minutos. Era um lugar sofisticado e bem clássico, nossa mesa para dois não ficava muito longe do palco, onde um banda de Jazz se apresentava, enquanto alguma pessoas dançavam acompanhadas de seus pares.

Como as luzes do lugar também eram baixas, cada mesa tinha um pequeno abajur, deixando mais intimista e aconchegante.

Fizemos nossos pedidos e a pedido de Sebastian, tomamos um delicioso cheesiness 1990. Observava os músicos enquanto esperava os nosso jantar, até sentir sua mão tocar a minha sobre a mesa.

Sr. e Sra. MillerOnde histórias criam vida. Descubra agora