4º capitulo

14.2K 1.1K 160
                                    

Música ↗️
One Last Song — Sam Smith

Susan Clark

A porta do carro é aberta e o motorista me ajuda a descer. A calçada está infestada de fotógrafos, que não se importam de cegar qualquer um que ouse encarar suas lentes. Não é necessário que eu faça nada além de pôr os pés no tapete azul para que eles direcionem sua atenção para mim.
Talvez o vestido vermelho não tenha sido uma boa ideia. Respiro fundo e levanto o queixo. Há tempos não recebo toda essa atenção. Entrego meu casaco a um dos recepcionistas e sou guiada até a frente do painel com o sorriso mais falso que consigo.

— Oqui Srat

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Oqui Srat. Clark... — Pedia um deles. Eu realmente me sentia uma boba fazendo isso, quando na verdade eu ja poderia ter entrado de uma vez, mas meus pais era os anfitriões deste ano. Era quase como uma obrigação.

— Sr. Miller, uma foto, por favor! — Grita um deles ao fundo.

Minha atenção se volta para o homem que sai do Audi preto enquanto abotoa o último botão de seu smoking. Seus cabelos levemente penteados para trás e seus sapatos italianos dão a ele todo o charme de um galã. Não que Sebastian precisa disso para parecer um galã. Ele parece mais do que confortável na frente das câmeras. Minha espinha fica rígida quando ele para seus olhos em mim, mas não antes me olhar de cima a baixo.

Com um sorriso sútil, ele anda a passos largos em minha direção e pega a minha mão, depositando um beijo sutil.

— Superou minhas expectativas, Srta. Clark! — Eu só consigo responder com um sorriso. Ele realmente criou alguma expectativa?
Ele ainda segurava minha mão.

— Por favor, fiquem juntos para algumas fotos! — O fotógrafo pede e assim fazemos. Sua mão fria encosta na parte baixa de minha cintura, onde o tecido não cobre, me fazendo sentir calafrios.

Depois que tiramos fotos o suficiente, podemos finalmente entrar no imenso salão do Plaza Hotel, que este ano traz uma decoração clássica com cores quentes.

— Sorria — Sebastian, sem avisar, segura minha mão novamente na sua e me traz consigo ao começo da escada. Os convidados nos olham sorrindo. Quem não olharia? Não somos um casal, mas parecemos. Consigo sentir o peso no olhar das pessoas, mas ele não parece se incomodar de maneira alguma. Aliás, quem se intimidaria depois que aparecer na capa da Forbes?

Eu pesquisei.

— Venha! Nossas famílias estão bem ali. — Ele me leva por entre os convidados até onde nossos pais estavam.

— Que bom que chegaram! Estávamos todos esperando por vocês. — Diz uma mulher muito elegante, sua voz me remete a uma das visitas da noite passada e sua aparência lembra um pouco Sebastian. Ao seu lado também se encontra uma menina que deve ter um pouco mais de dezoito anos e ao lado de um jovem aproximadamente de mesma idade.

Sr. e Sra. MillerOnde histórias criam vida. Descubra agora