Música ↗️
Howl - FlorenceNÃO REVISADO
Susan
Me despedi do último convidado e fechei a porta com uma sensação boa o bastante para me fazer soltar um suspiro de alívio ao notar que tudo tinha dado certo.
Thomás terminava de pegar algumas taças e as juntava em uma única mesa, assim, diminuindo um pouco da bagunça que logo seria arrumada.
- Tudo pronto, amanhã o pessoal da limpeza viram terminar os últimos detalhes, fora isso, só nos resta comemorar. - Segurou minha cintura e pude sentir malícia em seu sorriso.
- Sinto informá-lo, mas eu tenho uns últimos papéis para revisar, vou ficar mais para um pouco. - Nitidamente vi uma leve tristeza em seu olhar, mas ele entendeu.
- Não quer que eu a espere? Tudo bem pra mim.
- Você tem trabalho amanhã, não quero que passe o resto da noite acordado. Eu estou com meu carro, pode ir pra casa.
- Tudo bem, so não fique até muito tarde, amanhã eu te ligo para almoçarmos juntos. - Me puxou para um beijo molhado, que logo foi separado por mim.
- Você tem que ir! - Sorri e o mesmo revirou os olhos antes de fechar a porta.
O mandei um tchauzinho e assim que seu carro saiu, pude finalmente suspirar e agradecer por ele ter ido embora.
Desliguei as luzes e fui para meu escritório, que tinha as paredes em azul claro e branco e alguns móveis em dourado, me escorei na porta assim que a fechei.
- Ufa...
- Agora fiquei curioso, já fez isso comigo? - Tenho um sobressalto ou ouvir uma voz atrás de mim.
- Como você...o que você...?
- Resolvi esperar para que recebe-se todos, para que então eu pôde-se parabeniza-la. - Sebastian estava parado a poucos metros de mim.
Eu não sabia o que falar, não sabia como agir, estava ali novamente.- Certo...obrigada, você já pode ir. - Era notável o meu nervosismo em telo ali.
- Eu não vou embora sem antes termos uma conversa. - O encarei incrédula.
- Não temos mais nada para conversar. Você já falou o bastante, aliás, me estranha o fato de ainda querer conversar, você nunca foi do tipo que conversa, na maioria das vezes você... - Eu estava cuspindo palavras impensadas, ele pareceu entender.
- ...Preferiu partir pra ação!? - Completou com um sorriso de lado. - Bem, quanto a isso, não mudei nem um pouco, mas posso abrir uma exceção.
- Certo, fale logo o que tem para falar, e vá embora, eu estou ocupada e não estou afim de finalizar essa noite com você.
- Não vai se sentar?
- Estou bem assim, e você está me fazendo perder tempo.
- Tudo bem... - Suspirou. - Da última vez que nós encontramos, disse não interferir em nada em relação ao seu novo ciclo, disse que seria você a responsável por ouvir a verdade que a dentro de você. Eu conheço você, sei que algo está errado e também sei que não será Thomás o responsável por te fazer feliz novamente. Ele consegue ser bom de mais, mas você sabe que não é o bastante. Sabe que seu coração não pertence a ele, nunca irá pertencer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. e Sra. Miller
RomanceSusan Clark, uma jovem que ama a liberdade, curiosa e um tanto provocadora, ela passou quatro anos estudando na Europa. Sem cobranças ou responsabilidades de terceiros, ela era livre para seguir uma vida longe dos holofotes que faziam parte de sua v...