43º Capitulo

8.3K 814 85
                                    

When I Was You Man — Bruno Mars
↗️

Não revisado

Susan

Vagando pela casa, Cool me seguia em cada cômodo que eu entrava. Meus pensamentos estavam longe, eu buscava algo para me distrair e não pensar nisso agora. Mas como não pensar? Eu estava vivendo uma mentira esse tempo todo? Era inserto é perturbador. Logo ele chegaria e eu mau sabia como abordá-lo ao iniciar a conversa que com certeza eu não conseguiria esperar até amanhã.

Me sentei no sofá com o celular na mão, repeti o vídeo mas eu não conseguia terminá-lo novamente. Era doloroso pensar que estava sendo feita de boba esse tempo todo. 
Cool sempre companheiro, seu abraço era o melhor remédio com tudo isso que estava acontecendo.
Eu sabia o que precisava fazer, não suportaria dormir na mesma cama que ele pensando naquele vídeo, muito menos no mesmo teto.

— Ele já fez a escolha dele... — Me levantei relutante e fui em direção ao closet. Jamais me imaginei repetido aquela cena novamente, chegava a ser irônico as coisas que vinham acontecendo comigo.

Peguei uma mala pequena, eu não teria tempo para preparar uma mala grande agora, mas eu voltaria para buscar o resto. Tentei colocar apenas o que eu iria precisar, era doloroso e eu queria ser mais rápida, mas não era tão fácil assim.

Quando fechei o zíper da mala, ouvi seu barulho vindo da sala. Me olhei no espelho, eu também tinha me trocado.
Respirei fundo antes de abrir a porta do quarto e seguir o caminho do corredor até a sala, medir as palavras era quase impossível quando eu não sabia o que esperar.

Ele falava ao telefone quando eu cheguei, parecia angustiado e falava rápido. Olhei para mesa e me lembrei que não tinha preparado ou pedido nada para o jantar. Tínhamos empregados para isso, mas o jantar em especial, sempre preferi me responsabilizar.

— ...Sim Sim, isso ficara para amanhã. — Desligou e veio em minha direção. — Ainda bem que está acordada, precisamos conversas... você ficou bem? — Me distanciei quando vi que o mesmo iria me abraçar.

— Sobre o que quer conversar? — Um pouco cabisbaixa eu fiquei atrás da ilha da coxinha. Eu não queria olhar em seus olhos, por agora, apenas escutar.

— Sobre nos, aliás eu venho adiando essa conversa a semanas, pois eu queria que estivesse se sentindo melhor para ouvir isso, mas...

— Nos? — O interrompi e finalmente o olhei nos olhos. — Você realmente consegue ser pior do que eu pensei Sebastian, até quando achou que eu não iria descobrir?

Pus meu celular em sua frente com o vídeo rodando.

— Como conseguiu isso?

— É sério que só tem isso para me perguntar? Não me interessa como eu consegui, o que interessa é o que acontece nele.

— É sobre isso que eu quero conversar, vou te explicar tudo.

— Há Sebastian eu espero que você meça bem suas palavras, pois eu já assisti esse vídeo mais de uma vez e já entendi tudo, espero que tenha um bom motivo para me fazer voltar atrás.

— Estavam me chantageado, eu perderia tudo Susan, eu precisava fazer alguma coisa. 

— Me transformando em sua moeda de troca?

Sr. e Sra. MillerOnde histórias criam vida. Descubra agora