NÃO REVISADA
Susan
— A Srta. Clark já está pronta? — A cerimonialista parecia estar plantada na porta do quarto que a Sra. Miller tinha disponibilizado para que eu pudesse me arrumar.
— Só um momento, já estou indo.
— Talvez fosse a 3º vez que eu estava repetido essa mesma frase para ela. Eu já estava pronta, só que ainda estava procurando maneiras de sorrir ou parecer natural em meio a toda aquela gente que veio prestigiar o nosso noivado de mentirinha.Sebastian e eu não tínhamos nos visto muito depois daquele almoço, que acabou se tornando uma grande aventura pelo metrô. Fiquei sabendo por sua mãe que ela tinha saído de férias com alguns amigos pra Bali. — mal tinha ficado noiva e já previa os chifres.
Sai da janela e fui me olhar no espelho uma última vez.
Eu gostava de ousar nas minhas roupas, me sentia especial, mas hoje eu decidi amenizar o pouco e não transmitir muita informação, então eu mesma tinha decidido fazer minha própria maquiagem, cores claras e meu cabelo estava um liso solto com algumas ondas para dar volume.
O vestido rosa chá, tinha caído como um luva e os scarpin da Louboutin nude davam ainda mais charme, e assim, não tirando o foco para o conjunto de brincos e cordão da Tiffany que tinha ganhado hoje cedo de meu pai.— Srta. Clark está precisando de... — abri a porta e a mulher quase da um salto.
— Já estou pronta, não precisa se preocupar. — Sorri pequeno e segui as vozes e burburinhos que vinham da sala.
Quando adentrei na sala eu logo notei as rosas brancas e as peônias em tons claros - minhas favoritas - como eu avia escolhido. Tinham mais ou menos trinta pessoas nas sala.
Elas sorriam para mim, enquanto eu fazia o mesmo sem ao menos saber por quem se passavam.— Você demorou. — sobressaltei antes de girar os calcanhares e encontrar os olhos de Sebastian. Ele estava incrível. Seu cabelo loiro molhado estava penteado para trás e ainda era possível sentir o cheiro de seu pós barba com o perfume marcante que usava. Ele não usava gravata e os botões abertos de sua camisa branca mostravam alguns poucos pelos a mostra sobre sua pele agora um pouco bronzeada depois que voltou de viagem. Estava com um conjunto azul escuro e seus indispensáveis sapatos italianos. — Gosta do que vê?
Revirei os olhos — Ainda é muito cedo para que comece a inflar seu ego. — Tentei sair, mas suas mãos agarraram minha cintura.
— Está muito linda está noite. — Disse perto de meu ouvido, minha espinha se enrijeceu. Eu apenas sorri um obrigada. Ele sabia meche comigo, mas eu não ia dar esse gostinho a ele nem tão cedo.
Sebastian me apresentou a algumas pessoas de seu trabalho e alguns de seus amigos, que ficavam me olhando de cima a baixo a todo estante, enquanto algumas outras mulheres me mandavam olhares intrigantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. e Sra. Miller
RomanceSusan Clark, uma jovem que ama a liberdade, curiosa e um tanto provocadora, ela passou quatro anos estudando na Europa. Sem cobranças ou responsabilidades de terceiros, ela era livre para seguir uma vida longe dos holofotes que faziam parte de sua v...