57º Capitulo

8.3K 575 111
                                    


Música ↗️
How Sweet It Is - James Taylor

Não revisado

Susan

Pela janela do quarto, eu sentia a brisa do vento acariciar meu rosto.
O céu estava azul, não tinha nuvens.
consequentemente, nos proporcionado uma tarde, até então, perfeita.

Assim como Sebastian não quis esperar muito para me devolver o anel, eu também não quis esperar muito para finalmente concretizar nossa união. Estávamos na propriedade da família, a mesma onde tínhamos caído no lago. Aquele bendito lago...

Porem, durante essas semanas, conseguimos conversar bastante, conversar sobre o que tinha acontecido durante o último ano...tudo.

Não vou o defender 100%, Sebastian me contou sobre o que seu pai armou durante nosso casamento, as chantagens e ameaças me deixaram abalada, mas ainda sim, ele errou em não ter me contado no começo, tudo poderia ter sido diferente.
Aliás, seu pai não compareceria hoje, motivo? Após a posse de Sebastian na presidência da Miller, seu pai se concedeu a própria aposentadoria. Disse que viajaria, sem pretenção de volta. Assim, deixando a família apenas com o aviso de que não teria uma data para voltar, ele amava a família, mas talvez sua vergonha o fez fazer o que fez. Fugir.
De preferência, para bem longe de nossas vidas.

Com tudo posto em panos limpos, agora podiamos recomeçar, no sentido pessoal. Dessa vez faríamos do jeito certo.

Eu estava só, pedi que deixassem eu me arrumar sozinha dessa vez. Podendo ficar sozinha com meus próprios pensamentos até a hora que viessem me chamar.

Mau podia acreditar que esse dia finalmente teria chegado. Casar com o homem da minha vida, tendo agora a perfeita certeza de que existia amor ali, amor a qual nos lutamos tanto para alcançar.

Reparava no quão radiante eu aparentava estar, um olhar completamente amadurecido e evidentemente, feliz.
Feliz ao concordar e me orgulhar até onde cheguei. Logo me casaria com o homem o qual me permitiu ser capaz de abrir seu coração para mim, assim como eu abri o meu.

Me levantei para ficar de frente para o espelho. Pela primeira vez, me permitir ser desafiada a criar meu próprio vestido de noiva, eu sabia o que queria e mau podia acreditar do quão perfeito o mesmo tinha ficado.
Com uma modelagem adequada, o mesmo não carregava aplicações, muito menos detalhes muito extravagantes.
Mas sim, era elegante. Tinha o tecido em tule, alças finas e um nó sobre a cintura. Era leve, simples e romântico. Ideal para o dia de hoje.

Eu usava brincos de diamante azuis, meu cabelo estava solto com algumas ondas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu usava brincos de diamante azuis, meu cabelo estava solto com algumas ondas.

Ouvi batidas na porta. — A noiva está pronta?

— Sarah! — A mesma entrou, trazendo consegui um sorriso contente. Seus cabelos ruivos brilhavam com a luz do sol refletido pela janela, assim como seu vestido, também branco. Foi uma das escolhas para o casamento, todos usariam branco. — Já estão todos lá?

Sr. e Sra. MillerOnde histórias criam vida. Descubra agora