NÃO REVISADO
Susan
Meus olhos estavam fechados, mas eu não conseguia dormir. Eu estranhava o fato de alguém consegue dormir após uma discussão, mas eu não fui a única.
Sebastian demorou para se deitar, mas ainda sim eu sabia que ele também não conseguiu.Seu despertador toucou e ele logo foi tomar banho, enquanto eu juntava forças para sair da cama, pois além da insônia, minha cabeça estava me matando.
Mas eu não queria conversar agora, seria melhor espera, não era algo grave muito menos urgente. Uma conversa com ambos mais relaxados nos deixaria bem de novo.
Me sentia um pouco tola em colocá-lo na posição de decidir um futuro inserto, eu não era o tipo de pessoa de gostava de ter tudo regrado, mas não significa que eu não tivesse planos.
Estávamos juntos a tão pouco tempo, nos casamos em circunstâncias quase raras, talvez eu quisesse respostas cedo de mais.Me sentei na cama, minha cabeça latejava. Pegue um remédio para dor e tomei um copo d'água que ficava próximo a minha mesa de cabeceira.
Sebastian saiu do banheiro e segui até o closet, passos lentos e silenciosos.
Suspirei emburrada. Me levantei e fui até as cortinas, as abrindo em seguida.
Senti sua presença atrás de mim, logo abraçando minha cintura e pousando sua cabeça sobre meu ombro.— Eu... — o cortei.
— Eu...eu gostaria de me desculpar, por ontem, eu fui muito insistente eu sei mas... — Ele me balança em meio ao abraço. — ...acho que eu quis adiantar as coisas rápido de mais, eu...
— Você não tem que se desculpa... — Então eu me virei para fica na sua frente. — ...fui um pouco duro ontem, te ver segurando um bebê foi novo pra mim, eu não estava preparado, aliás, não me sinto preparado para ter um filho. Não agora. Minha vida sempre foi muito livre e nunca tive um relacionamento em que me sinto tão feliz quanto agora, você me faz feliz e eu amo você, nada nem ninguém vai mudar isso, mas eu não quero ter um filho nem cedo, não precisamos passar por isso agora.
— Então... estamos bem? — Ele se aproximou e me puxou de vagar para mais perto de seu corpo.
— Você está bem? — concordo com um sorriso. — Então eu estou bem.
Sua mão segurou minha cabeça e me puxou para uma beijo, me sentia aliviada e talvez tivesse criado expectativas de que começaríamos outra discussão até voltar ao normal, mas Sebastian vinha se tornando mais compreensivo do que eu imaginava. Não que ele não fosse, mas agora me sentia mais segura em saber que ele me queira bem, assim como eu o queria bem.
— Eu te amo. — Sorri com aquilo.
— Eu também te amo.
Então sem mais delongas o seu celular tocou, nos lembrando que a semana ainda estava começando. Então ele f no closet e eu fui tomar banho.
***
Eu está indisposta, mas Sarah tinha me convidado para fazer compras, então eu não poderia negar, mas eu precisava de um ar, ainda que foce o ar "poluído" de Nova York.
— Vou provar esse e será o último, eu prometo. — Eu já revirava os olhos das vezes em que ele falava isso, mas eu continuava firme, afim de não estragar nossa tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. e Sra. Miller
RomanceSusan Clark, uma jovem que ama a liberdade, curiosa e um tanto provocadora, ela passou quatro anos estudando na Europa. Sem cobranças ou responsabilidades de terceiros, ela era livre para seguir uma vida longe dos holofotes que faziam parte de sua v...