25º Capitulo

11.1K 936 104
                                    

Out of Love - Alessia Cara
↗️

Sebastian

Sai do chuveiro e me olhei no espelho. Ontem a noite não foi bem como eu gostaria. Jantamos, reencontrei minha ex, dançamos, conversamos com alguns convidados, meu pai, como sempre me puxou para conversar de negócios e mais negócios. Eu não conseguia ter folga nem aos finais de semana.

Não que eu fosse esperar, mas me peguei sorrindo enquanto dançava com Susan. Sentir seu abraço, saber que se sentia segura ali. Sua personalidade de durona, estava sempre na defensiva ou pronta para me dar um fora, mas eram esses pequenos detalhes que a tornavam especial...

Respirei fundo. O que estava acontecendo?

Susan não entrou na minha vida de repente, foi algo planejado. Nos casaríamos e passaríamos a imagem de casal apaixonado... pareciam que as coisas tinham mudado.

Eu queira estar perto dela, mesmo sabendo que deveria estar longe. Eu trabalhei muito, estudei muito para que conseguisse o cargo de presidente da empresa e eu estava tão perto...Me envolver estragaria tudo.

Hoje era domingo, minha mãe tinha organizado um almoço com nossas famílias em sua casa de férias, que ficava a mais ou menos uma hora de Nova York.

Sai do quarto e Susan já estava na sala, deitava no tapete, sua risada preenchia o lugar, enquanto Cool lambia seu rosto.

- Cool não faço isso, vai estragar minha maquiagem. - Olhou para o lado e sorriu quando meu viu. - Bom dia dorminhoco, sabe que horas são?

- Desculpe, eu acordei pensativo hoje. - A ajudei a levantar - Vamos? Estou animado pra te mostrar a propriedade.

- Mau vejo a hora.

***

Hoje era domingo e também era o dia de folga de Taylor, então seria eu quem estaria dirigindo. Enquanto Susan ia junto a Cool no bando de trás do carro.

Estacionei o carro na garagem do extenso jardim da propriedade que a tempos não vinha visitar.
O lugar era enorme e rodeado de árvores, tendo um lago privado, podíamos pescar ou atravessar o portão que dava acesso ao campo de golfe onde éramos sócios.

Susan de aproximou e eu tive a inciativa de segurar sua mão antes de atravessamos as portas francesas que davam acesso a varanda da piscina.

- Quantos hobbys seus pais tem?

- Por que não pergunta a um deles? - Minha mãe estáva vindo até nos.

- Finalmente chegaram, pensei que tinham desistido de vir. - Disse me puxando para um abraço.

- A culpa foi dele. - Revirei os olhos e fui pegar uma cerveja, enquanto ouvia elas rirem atrás de mim.

Não somente minha família estava lá, como a de Susan também. John é meu pai jogavam tênis em nossa quadra, já minha mãe e minha sogra a convidaram para jogar com eles. Enquanto minha avó insistia em ser a juíza da partida.

Sorri ao vela olhar pra mim em um ato de socorro, então apenas levantei minha agrafa e me sentei para assistir ao show.

Me peguei sorrindo ao ver Susan, que realmente era péssima no tênis e até desajeitada, mas pelo menos ela tentava. Mesmo sabendo que estava perdendo por uma quantidade significativa de pontos, ela não desistia.

- Parece que alguém anda mais risonho ultimamente. - Olhei para o lado e Amanda apareceu se sentando ao meu lado. Lá vem... - Sabe, você tá diferente, mudado...

Sr. e Sra. MillerOnde histórias criam vida. Descubra agora