SusanMe olhei no espelho uma última vez antes de subir, Sebastian me aguardava na sala enquanto mexia em alguma coisa no seu celular.
— Estou pronta, podemos ir? — Ele me olhou de cima a baixo e me deu um meio sorriso.
— Você tá linda. — sorri em agradecimento, ultimamente ele vinha me elogiando bem desde que nos conhecemos.
Abriu a porta do quarto e me deixou passar primeiro antes de pegar meu braço e me guiar até a outra área do hotel. Sempre cavalheiro, mas as vezes tão arrogantemente que me deixava querer estar alerta a todo momento.Estávamos tachados como um casal em lua de mel, então o hotel tinha preparado um jantar especial na varanda do restaurante.
Com direto a flores e vela, nossa mesa tinha uma bela vista para o mar Mediterrâneo, que ainda tinha algumas poucas faíscas do que tinha sido o pôr do sol.Fizemos nossos pedido e não trocamos uma palavra. Será que sempre seria eu? — Sebastian... — Ele levantou o olhar para mim alerta. — Não terminamos nossa conversa do parque... — Ele sorriu.
— Tem razão, você estragou nossa tarde. — Levantou a sobrancelha enquanto sorria de lado.
— Pra começar, foi você que me puxou pra um ringue de patinação, quando eu disse que não sabia patinar. Você me forçou a ir. — Faço cara de atrevida enquanto apontava o dedo em sua direção com deboche.
— Bem...agora teremos tempo o suficiente para nós conhecermos um pouco, normalmente é antes do casamento, mas mudar as regras sempre foi do meu feitil... — Pegou sua taça de vinho. — Damas primeiro.
— Hum...qual sua comida favorita?
— Sério isso? — Se consertou na cadeira.
— Você disse que eu poderia começar, então responda.
— Pizza! — abri a boca surpresa. — ...meio catupiry meio chocolate.
— A comida favorita de Sebastian Miller é pizza? Eu jurava que fosse alguma comida fit, ou de algum restaurante extremamente requisitado.
— Tem dias que me presenteio, aliás eu adoro frango com batatas e salada. — Claro que ele gosta.
Nossa conversa novamente não passou de conversas banais ou assuntos sem graça, mas o vinho nos ajudava a rir um pouco.
Sebastian
Pulei na piscina e me deixei levar pelo frio que o contato com a água me causou, estava fazendo bastante sol e de longe eu observava da margem da piscina as ondas baterem contra as rochas, que ficavam abaixo de nós.
Ao longe, navios iam e chegavam em um horizonte sem fim...— Essa é sua maneira de relaxar? — Me virei para olhar Susan, que estava de pé na beirada da piscina, enquanto usava um roupão branco com a logo do spa do hotel.
— Tenho muitos jeitos, um deles você já sabe... — Revirou os olhos e olhou pro lado enquanto tentava disfarçar suas bochechas que ficaram levemente rosas. — Gostaria de me acompanhar?
— Uma piscina com você? Não, obrigada.
— Não seja assim Susan, estamos aqui para aproveitar. Venha. — Insisti.
A vi revolrar os olhos quando então desatou o nó do roupão, usando um biquíni minúsculo, Susan não precisava de muito para me deixar excitado, com a luz do sol batendo em seu corpo bronzeado...ela é tão linda.
— Por favor, não venha com suas gracinhas ok? — Foi para o canto da piscina e deu um salto bala de canhão.
— As outras dariam um mergulho de sereia, mas deve saber que bala de canhão é muito mais sexy. — fez careta e nadou para a outra ponta da piscina.
— Não sou como as outras. — Me aproximei devagar, em uma distância boa para que ficasse mais perto.
— Você se acha de mais... — Pus minhas mãos na parede da piscina, a prendendo. — ...mas também não está mentindo. Você é a única que... — Me aproximo mais.
— Não vou jogar esse seu jogo Sebastian, não vou ceder de novo. — mergulha e fica atrás de mim. — E todas as vezes que aconteceu nós estávamos bêbados, eu não vou cometer esse erro de novo. — Subiu os degraus da piscina e pegou a toalha.
— Veja isso por outro lado. — Me apressei para sair da água e chegar até ela. — Vamos estar favorecendo a ambos os lados, se é que você me entende. — Ela se virou bruscamente.
— Ah Sebastian, não seja mais idiota do que já é. Aceite o meu não, nem tudo que você quer acontece.
— Vai ao menos pensar? — Ela ficou parada enquanto me encarava.
Olhou pra o teto e suspirou. — Minha resposta é não. — E saiu
Suspirei encarando o chão de pedra.
Susan era uma mulher difícil e completamente diferente de todas as outras que eu já tinha ficado no passado. Talvez a propostas que eu tinha feito fora um pouco precipitadas, ou até cedo demais.
Eu já deveria saber que nada era fácil com ela, mas isso me instigava ainda mais. Não desistiria assim.Susan
Saio do banho ainda pensativa, a proposta, ainda que indireta de Sebastian tinha me deixado um pouco inquieta, tinha diversas vezes repetido a mim mesma que não entraria nesse jogo, mas algo em mim queria muito saber até onde isso pararia, mas também tinha medo de que isso poderia me machucar.
Pus um vestido leve, fui para a sala e me sentei no colchão que ficava na margem da piscina do nosso quarto, eu observava mais um pôr do sol na Grécia, e conforme ele começava a se perder no horizonte, seus raios desenhavam o céu e as nuvens faziam desenhos. As lanchas iam e vinham, enquanto cruzeiros passavam ao longe.
— É incrível não é? — Levantei meu olhar, ele estava um pouco atrás de mim. De pé e com roupas despojadas, era estranho velo assim.
— É sim... — Respondi voltando meu olhar para o oceano, mesmo com tudo isso, ainda era estranho estar com ele.
Então senti o colchão afundando, mas ainda sim eu tentava não olhar e fixar meu olhar no oceano.
— Você pensou? — Perguntou, enquanto eu sentia seu olhar em mim.
— Pensei...— Ao meu ver eu estava casada com um completo desconhecido, eu não sabia quem era Sebastian Miller. Bem, ele era meu marido, com sentimentos ou não, éramos casados e assim seríamos durante os próximos dois anos, mas eu não poderia negar que eu sentia uma forte atração por ele, aliás, quem não sentiria?
Estava em uma situação onde ambos ganharíamos com isso.Virei o rosto para finalmente olhá-lo, os raios alaranjados do sol batiam na sua pele e a brisa leve mexia com alguns fios de seu cabelo.
Ele se aproximou devagar, enquanto eu fazia o mesmo.
Nossas testas se tocaram.— Então?
Me machucando ou não, eu estava disposta a arriscar e pagar pra ver.
Curtam e comentem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. e Sra. Miller
RomanceSusan Clark, uma jovem que ama a liberdade, curiosa e um tanto provocadora, ela passou quatro anos estudando na Europa. Sem cobranças ou responsabilidades de terceiros, ela era livre para seguir uma vida longe dos holofotes que faziam parte de sua v...