38º Capitulo

8.4K 744 99
                                    

NÃO RESULTADO

Alguns dias depois

Sebastian

— Tem certeza do que está fazendo? — Perguntou Nick atrás de mim.

— Não. — Suspirei. — Mas a única maneira.

— No começo eu estava confiante, mas você sabe como as coisas funcionam com o seu pai, precisa contar a ela Sebastian. Já devia te contado a ela a muito tempo.

— Eu quero resolver isso sozinho Nick, meu pai está tentando me controlar, mas eu não vou deixar. Esta noite irei contar a Susan, antes de ir a Los Angelis.

— Já pensou em como ela vai reagir?

— Vai ficar tudo bem, eu sei o que estou fazendo. Ela vai entender quando eu explicar.  — Concordou ainda um pouco inseguro.

— Você sabe o que faz, independente de qualquer coisa, estarei ao seu lado.
Pode contar comigo. — Me estendeu a mão e a apertei.

— Obrigado Nick. — Dei as conta da Nick e sai do meu escritório.

Atravessei o outro lado do corredor que dava acesso a recepção do escritório da presidência. Sua secretária anúncio nome anunciou e logo abri a porta de seu escritório.

— Espero que essa sua visita seja para de falar algo bom, do contrário pode ir dando meia volta. — Ele nem fez questão de me olhar, estava concentrado em alguma folhas em cima de sua mesa.

— Pode apostar, é de grande interesse seu... — E finalmente me olhou, tirando seus óculos e fazendo um gesto para que eu me aproximasse.

— Então o que está esperando? Estou ouvindo. — Respirei fundo, é agora.

— O senhor sabe mais do que qualquer um o quanto eu me esforcei para estar onde estou hoje, dei o melhor de mim pára o senhor ver que sou a pessoa certa e capas de cuidar e representar o que nossa família construiu durante anos. — Ele tinha um olhar neutro, então continuei. — Sua última proposta veio no momento errado, eu realmente me envolvi mais do que imaginava por Susan, eu me apaixonei por ela. Algo que jamais pensei que fosse capas, eu a amo e ela me ama, nada pode mudar isso.

Me interrompeu — Um fraco, eu já ouvi o bastante, pode ir.

— Ainda não terminei. — Soltei o ar. — Mas assim como eu a amo, eu também amo o meu trabalho e tudo que já construi e ainda quero construir. Mais do que nunca eu queria que o senhor entende-se minha posição anterior e deixa-se que eu seguisse minha nova vida, mas infelizmente não podemos ter tudo. E entre escolher minha careira ou minha vida amorosa...— Fechei os olhos e respirei fundo. Agora. — Eu escolho a Miller's. Você venceu.

Ele se levantou e contornou sua mesa até parar e minha frete e me estender a mão, quanto estava prestes a aperta-la, ele a relutou. — Está certo de que não terá mais volta, entende isso?

— Entendo. — E então ele apertou minha mão.

— Está fazendo a coisa certa, estou orgulhoso do você. — E me puxou para um abraço.

Susan

Dentro da banheira vazia, eu olhava para o teto na esperança de surgir alguma ideia ou ocasião para contar a Sebastian. Estava completando quatro semanas de gestação e meu tempo estava passando.

Sr. e Sra. MillerOnde histórias criam vida. Descubra agora