46º Capitulo

8.2K 660 43
                                    

Stay With Me — Sam Smith

NÃO REVISADO

Sebastian

Não vou dizer que os dias me ajudaram a aceitar aquilo tão facilmente, noites mau dormidas e uma adega cheia não foram o suficiente, mas eu não tinha mais o direito de escolha.

Eu sabia que precisava deixá-la ir, mas já era difícil me imaginar sem vê-la todas as manhãs ao meu lado ou encontra-la depois do trabalho. 
A ambição e o poder podiam te deixar cego e te fazer esquecer o que realmente importa.

Deixá-la ir completamente da minha vida não seria nada fácil, mas seria difícil encontrar alguém que me fizesse sentir tão mais vivo só com a presença do seu sorriso, o qual conseguia melhorar qualquer insegurança ou estresse. O que eu fiz não tem como perdão e parando pra pensar, foi egotista e imaturo e nada poderia mudar isso.

Virei a copo de whisky e fechei os olhos tentando espantar a ideia do quão bebado eu já deveria estar. Eu não costumava beber tanto a ponto de ficar bebado, mas eu estava sozinho e tinha acabado de assinar os paparia do meu divórcio. A ressaca logo me traria de volta a ativa.

— Tem lugar pra mais uma? — fui interrompido de meus pensamentos quando uma silhueta magra e nem um pouco animadora abriu a porta do meu escritório.

— Como conseguiu subir?

— Uma mulher não revela os seus segredos...

— Pois pode ir dando meia volta, quero ficar sozinho. — Voltei a encher o copo e me recostar no sofá, mas dava para ouvir ela se aproximando.

— Quis te fazer companhia, agora que você tá livre de novo a gente pode voltar aos velhos tempos e...

— Não quero me divertir, não quero voltar aos velhos tempos, por favor saia da minha casa e esqueça que eu existo de uma vez por todas. — Eu sabia que Hillary era imprudente, mas as vezes ela passava dos limites.

— Não vê que a vida está dando outra oportunidade pra gente? — sentou ao meu lado. — Podemos recomeçar finalmente.

— Eu não vou discutir com você, se gosta de mim faça o mínimo e me deixe em paz.

— Não vou te deixar sozinho...

— Hillary eu já... — E ela avançou, até então eu senti seus lábios se chocarem com os meus. Seus braços me prendiam e foi um tanto difícil me soltar dela, tentando não machucá-la— O que pensa que está fazendo? — Me afastei de pressa.

— Cuidando de você, porque eu te amo.

— Me ama? Você não sabe o que é amar Hillary e se continuar assim, nunca ir saber. — Ela me olhava furiosa.

— Não duvide de meus sentimentos, foi você quem foi rejeitado. Pode remoer o quanto for, sabemos que não vai dar em nada. — Se levantou. — Só não venha atrás de mim quando precisar.

Susan

Horas antes

— Vou fingir que não ouvi isso...

Sr. e Sra. MillerOnde histórias criam vida. Descubra agora