23º Capitulo

10.8K 909 67
                                    

Finish Line - SATV

Finish Line - SATV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NÃO REVISADO

Sebastian

Ela estava sentada no balcão e arfava, enquanto se contorcia com meus beijos sobre sua pele ainda molhada.

Fiquei entre  suas pernas e fui descendo minha mão até chegar em sua intimidade e estimula-lá, não demorou muito para ficar molhada.

Em seguida toquei sua boca, seus olhos fixos nos meus me diziam o quão excitada estava. - Você é minha por essa noite.

- Me mostra o que você sabe fazer. - Sorriu safada e a tomei em outro beijo.

Ela cruzou as pernas ao redor de minha cintura e me puxou para mais perto. Apertei seus seios enquanto descia meus beijos sobre seus busto. 
Me abaixei e fiz carícias com a língua em seu clítoris, tentado estimula-lá. Sua respiração ofegante a fazia se mexer e seus gemidos comprovavam o quanto ela não aguenta mais segura.

- Sebastian não... - Segurei suas pernas para que não se afasta-se. Senti seu gosto invadir minha boca e aos poucos seu corpo fraqueja. - Não era pra você ter...

Me ergo e seguro seu queixo, pus um de meus dedos em sua boca a calando. - Não me subestime Susan, você não viu nada. Nossa noite está apenas começando.  - Avancei em sua boca e a pressionei mais ao meu corpo. Desfiz o cinto e abaixei minhas calça, eu já estava duro.

Meu membro já latejava e eu precisava senti-la.
A penetrei com movimentos rápidos, eu apertava sua bunda e ouvia seus gemidos próximos a meu ouvido,  sentindo suas unhas arranharem minhas costas.

Tirei as últimas peças de roupa que me restavam, a segurei novamente e a levei de volta ao box, liguei o chuveiro. A virei de costas para mim e me inclinei para sussurrar em seu ouvido - Coloque as mãos na parede.

Bati em sua bunda e a penetro com força entre estocadas, a água do chuveiro escória por suas costa e o barulho das gotas caindo no chão se misturavam com nossos gemidos.

- Sebastian eu...

- Não! - A pus de frente para mim - Quero que olhe para mim. - a segurei e a mesma enrolou uma de suas pernas em volta de minha cintura, então a pernearei novamente e nos mantivemos firmes ali, abraçado e conectados, até sentir seu corpo pesar quando ela gozou e em seguida fui eu.

Nossa respiração estavam pesadas e minhas pernas estavam bambas, mas eu não queira soltá-la, não queria queria deixá-la escapar.

Susan

Fechei minha mala e olhei ao redor, para ver se não atava faltando nada. A pesar de não estar tão animada em voltar pra casa, a noite anterior me deixou bem satisfeita.

Sr. e Sra. MillerOnde histórias criam vida. Descubra agora