27º Capitulo

10.6K 1K 149
                                    

NÃO REVISADO

Sebastian

Era uma manhã de segunda-feira eu já deveria estar saindo para trabalhar, mas eu insistia em olhava para o teto do quarto tentado refletir o que estava acontecendo, olhei para lado e ela ainda dormia em meus braços, calma e serena...

Eu tinha medo de mover meu braço e a despertar, eu queira ficar ali, mas eu sabia que não podia. Com cuidado eu consegui sair, tomei banho em um outro quarto e consegui me trocar sem acorda-lá.

Ela era uma pedra.

Ainda relutante eu sai de casa e fui para a empresa. Taylor dirigia pelas ruas movimentadas de Manhattan. Eu estava atrasado e ao atravessar a porta de meu escritório, minha mesa já se encontrava cheia de pastas, fora os muitos e-mails para serem revisados e logo mais teriam duas reuniões depois do almoço. Eu precisava me concentrar, mas ela sempre voltava a minha mente.

Susan, por mais igual que pareça diante das outras mulheres de que passaram por mim, sua essência é maneira de levar a vida a tornava única. Vinha me sentido diferente a ponte de pensar que talvez estivesse...

Batem na porta.

— Sebastian Miller chegando atrasado em plena segunda-feira? Aí tem coisa! — Disse Nick, um de meus engenheiros, braço diretor e amigo, que se aproximava da minha mesa. 

— A qual não o interessa, o que quer? — Me fiz hereto na cadeira e o esperei falar.

— Primeiro a boa ou a má notícia? — Eu nem precisava falar, ele já entedia. — ok, não conseguimos o fechar com o terreno em Miami...

— O que? Conversamos como os proprietários por semana, nos...

— ...mas, eu consegui convencer o da avenida que da acesso à praia, a primeira opção. — Nas mesma hora eu relaxei, pelo menos algo bom.

— O que seria de nós sem você?

— Já pode providenciar minha promoção! — Rimos juntos e ele se senta na cadeira a minha frente. — Agora conta o que tá pegando, não me lembro da última vez que te vi chegar atrasado.

Suspirei deixando o meu corpo pesar sobre o encosto da cadeira. — É ela...não sai da minha cabeça. Venho me sentido...diferente.

— Já assisti um filme sobre isso...

— Filme?

— Como eu era antes de você, muito bom por sinal, só final que decepciona. — Revirei os olhos. — Sintomas de um coração apaixonado, mas parece que só surtiram efeito depois do casamento.

— Não fale besteiras Nick, eu só...preciso ficar sozinho. Já disse que tudo que tinha para falar? — Me olhou arqueado uma sobrancelha. — eu fiz uma pergunta.

— Não tá mais aqui quem falou. — levantou as mãos.

— Diga a minha secretária que não vou receber mais ninguém que não seja sobre os assuntos de minha agenda, tenho muito o que fazer. — Ele saiu rindo.

Respirei fundo, fechei os olhos e me lembrei a noite anterior, quando por um impulso impensável eu a convidei para dormir comigo, quando senti seu lábios avançarem contra os meus, sensação a qual vinha me deixando extasiado nos últimos meses.

Era difícil pensar que isso estivesse acontecendo, logo eu que me neguei tanto a conhecer esse meu outro lado, fui "forçado" a conviver com alguém tão diferente de mim.

Acho que sim, eu tinha pago pra ver e me jogado de cabeça, depois de tanto me negar. 

Eu gostava dela, eu realmente gostava é possivelmente estivesse me negando a aceitar o óbvio.

Sr. e Sra. MillerOnde histórias criam vida. Descubra agora