37º Capitulo

8.5K 701 48
                                    

Não revisado

Sebastian

As portas do elevador se abriram, era uma manhã chuvosa em Nova York e eu estava passando entre os corredores em direção a minha sala até minha secretária me parar.

— Sr. Miller, o seu pai pediu que se dirigisse até a sala dele assim que chega-se.

Um pouco relutante, girei meus calcanhares e segui até o outro caminho do corredor, onde ficava a sala da presidência.

Bati na porta e entrei. Ele estava em sua cadeira e parecia estar revisando alguns papéis e assim que notou minha presença, ele abaixou os óculos é pois os papéis sobre sua mesa.

— Me chamou? — Me aproximei.

— Feliz aniversário! — Disse simplesmente é eu quis revirar os olhos.

— Obrigada, mas o adoraria ter deixado para o jantar de hoje a noite, sabe que o trabalho é o mais importante, palavras suas. — Ele me olhava sério. — Então se me der licença...

— Vou precisar que vá a Lós Angelis na próxima semana, haverá uma reunião presencial e eu vou querer você lá.

— Sem problemas, mandarei minha secretária agendar o dia e eu estarei lá. Agora eu realmente preciso...

— Você pensou na nossa última conversa? — fechei os olhos entesourei fundo.

— Pensei, e a resposta o senhor já sebe muito bem qual é.

— Veja só o que está perdendo Sebastian, vai perder uma vida inteira dedicada ao que você é hoje por causa de uma garota que mau conhece?

— Você não a conhece, ela não é uma simples garota. Eu não vou desistir da Miller's assim como não vou desistir da mulher que eu amo. — Me aproximo mais — Quando vai entender que eu sou dono da minha própria vida? Não pode controlar tudo pra sempre.

— Saia!

— Pare de se intrometer nas nossas vidas. — Fui até a porta e a fechei com força, mas logo me arrependo, pois aviam pessoas na sala de espera. Elas me olhavam confusas, mas eu preferi não reparar e seguir em direção a minha sala.

Finalmente sozinho eu pude respirar e tentar me acalmar. Eu tinha me exaltado, mas eu não me culpava.
Eu já me sentia sufocado.

Meu telefone alertou uma notificação.

"Desculpa não conseguir acordar a tempo e te dar parabéns, feliz aniversário meu amor, te vejo a noite ;)" - Susan

Senti um sorriso de formar, me lembrando novamente que perdê-la não seria uma opção. Eu a amo.

Susan

Estava terminando de arrumar meu cabelo quando vi seu reflexo no espelho.

— Pensei que só chegaria às nove! — Girei meu no assento e me levantei. — Feliz aniversário.

— Obrigada, mas o que é aquilo tudo la fora? Pensei que seria só um jantar em família.

— Bem...essa era a ideia mas você conhecer sua mãe, foi de última hora e eu não quis interferir.

— Tudo bem. — Ele me girou. — Isso tido é pra mim? — Me prendeu novamente me meus braços. — Você tá muito linda.

— Sinto não poder dizer o mesmo de você, precisar de uma banho antes dos convidados chegarem.

— Quantos convidados?

— Acho que uns cinquenta. — revirou os olhos — Desculpa. — Deu uma piscadela.

Sr. e Sra. MillerOnde histórias criam vida. Descubra agora