30° Capitulo

10.8K 870 58
                                    

NÃO REVISADO

Sebastian

Da janela, entrava uma sutil fresta de luz do sol, que batia na parede de madeira do quarto principal do iate. Susan estava deitada sobre o meu peito, sabia que estava acordada.

Mas nós não ousávamos trocar uma palavra se quer, o silêncio acalentava. Se deixando refletir, eu agradecia por saber que ela ainda estava aqui ao meu lado, só Deus sabe como estava nervoso para finalmente me abrir e falar o que sinto.

— Estou com fome... — Soltei um riso.

— Bom dia né? — Com os cabelos bagunçados, ela segurou o lençol na frente dos seios e se virou pra mim.

— Bom dia! — se inclinando para me beijar, então eu a virei ficando por cima dela. Ouvia sua gargalhava pela manhã, enquanto eu passava minha barba na curva de seu pescoço.

Hoje era segunda, mas eu não ia trabalhar, estava me dando essa folga para ficar com ela.

— Acho que nunca vou me cansar de olhar para você.

— Acabei de acordar, devo estar horrível. — Ela pós a mão no rosto.

— Tire essa mão, eu quero te ver... — Então seus olhos azuis foram de encontro aos meus, eu podia me afogar naqueles olhos. Em compasso com as ondas do seu cabelo. Ela tinha um sorriso tímido. — Susan, eu... — Meu telefone toca, nos interrompendo. Suspiro rendido.

— Ok, agora podemos ir comer? Eu to realmente com fome, sabe que comida de restaurante chique não me enche. — fez careta, então cedi ao levantar. Não tinha planejado nada antes de virmos para o barco, foi algo de alguma hora, então não tinha nada. Resolvi que pediríamos delivery de alguma padaria.

Talvez não fosse a hora certa para falar isso.

***

Pedi que Taylor pegasse algumas roupas em nosso apartamento.
Era uma segunda-feira ensolarada em Nova York, o verão tinha começado e com isso as pessoas entravam de férias, outras voltavam das férias...

— Tem certeza que é bom faltar hoje? Ainda dá tempo de pedir para o Taylor ir buscar um outro terno pra você. — Disse se aproximando de mim, ela usava um biquíni minúsculo e sentou entre minhas pernas na espreguiçadeira. 

— Eles vão entender... — A puxei para mais perto. — ...hoje eu não vou te deixar em paz.

— Não me lembro o último dia em que você me deixou me paz. — A tomo em um beijo, que vai ficando mais intenso conforme a trazendo para mais perto de mim.

Meu telefone toca.

— Não vai atender? — Não respondi, mas o telefone não parava, até Susan me soltar. — Resolva o que tem que ser resolvido, depois me procure.

E saiu de cima de mim, entrado na sala.

Peguei meu celular, era Nick - Você acabou de estragar o meu momento, o que é?

— Onde você se meteu? Tive que inventar uma desculpa para remarcarem a reunião, seu pai está uma fera e...

— Estou me dando um dia de folga a mais.

— Custava ter avisado? Vou ter que remarcar todas os...

— Até amanhã Nick. — Desliguei.

Soltei o ar, isso me traria consequências mais tarde, mas eu não queira ir, era mais forte que eu.

Susan

Acordar com Sebastian ao meu lado já não era tão incomum, mas acordar sabendo que estávamos chegando em uma outra fase, me deixava repleta de expectativas.

Sr. e Sra. MillerOnde histórias criam vida. Descubra agora