28º Capitulo

10.3K 914 39
                                    

Try - Tyler Ward ↗️

NÃO REVISADO

Susan

Algumas semanas depois

Acordei ainda um pouco sonolenta, as persianas estavam abaixadas, mas uma fresta de luz passava e batia exatamente onde eu estava. Sebastian já tinha ido trabalhar, me deixando ciente que só o veria a noite.

As manhãs passavam de vagar e as noites passavam rápido de mais. As semanas voavam e já estava me acostumado com a solidão das manhãs ensolaradas enquanto aproveitava o sol na piscina da cobertura, ou buscando inspiração no Pinterest.

Eu não poderia negar que bastante coisa avia mudado entre nós, pequenos atos ou palavras viam fazendo toda a diferença.

Me levantei e abri a porta do quarto, onde Cool me esperava toda manhã. Os empregados eram discretos pela casa, quase não esbarrava com eles, mas as vezes eu conseguia os pegar e podia conversar com nosso chef, ele também me dava algumas dicas para os jantares caseiros que eu preparava.

Hoje era sexta, o qual vinha começando a ser meu dia preferido da semana, sendo a noite o horário que Sebastian chega e nos fazendo ficar grudados até o domingo.

Eu vinha começando a me sentir tão bem com ele, me sentindo mais livre a ponte de não pensar muito e simplesmente curtir sua companhia.
Ele era uma pessoa totalmente diferente e me sentia um pouco injusta ao tentar afastá-lo no passado, mas eu tinha meus motivos...

Quando estávamos sozinhos podíamos nos abrir, compartilhar momentos, segredos... algo totalmente descontraído e gostoso de se viver ao seu lado.

Me olhava no espelho e reparava o quão mais viva e me sentia. Viva no sentido de querer viver cada dia e querer desvendar ainda mais o que se passava no meu coração, que ultimamente vinha dando sinal.

Sinal o qual eu pensava só ter acontecido com Pietro, mas esse era mais forte, mais intenso.

Ultimamente vinha me perguntando o que fazer com relação a isso, temendo que isso não fosse recíproco ou até fora de cogitação.

Não ter certeza de que era algo sério me deixava insegura, isso que tínhamos era sério? Estava virando sério e eu ainda não tinha percebido? Ou era só mais uma paranoia da minha cabeça? Eram tantas perguntas, mas eu só tinha uma resposta.

Eu estava me apaixonado pelo meu marido, e era até engraçado de pensar isso se reparasse na situação em que nos encontramos, mas era isso, eu estava me apaixonado de novo.

***

Soube quando ele chegou na hora em que Cool saiu do meu lado e correu em direção a sala. Pausei o filme e me dirigi até lá. Sebastian parecia cansado, nada diferente dos dias anteriores. Ele chegava, tirava o palitó , afrouxava a gravata e abria alguns botões da camisa. - Oi!

- Oi... - Sorrimos juntos.

Aceitei que ele tinha esse dom de me fazer sorrir sem precisar fazer muito esforço. - Senti sua falta. - Ele se aproximou e me puxou para um beijo molhado e cheio de saudade.

Segurei em sua nuca enquanto ele apertava minha cintura, enquanto também me pressionava ao seu corpo.

Ele me empurrou na parede da sala, enquanto aprofundava ainda mais nosso beijo. Passei minhas mãos sobre seu peito ainda coberto pela camisa e fui desabitando os botões com pressa.

- Não prefere jantar antes? - Falávamos entre beijo e risos.

- Dessa vez eu vou pular para sobremesa... - Soltei um gritinho fino quando ele me levantou e me levou em direção ao sofá. Desfez o botões de meu pijama e desceu beijos sobre meus seios até minha barriga. Sua barba por fazer me fazia cócegas, sendo que ele me segurava para não me mover.

Me soltei de seus braços e o fiz de recostar no sofá, ficando montada entre sobre seu colo. - O que vai fazer?

Sorri de lado. - Ah Sebastian...

Com a ponta das unhas eu desço fazendo desenhos sobre seus ombros, peito, virilha...

Dessa vez seria diferente...

Avancei para beijado enquanto rebolava por cima de sua ereção, ele tentava me tocar, mas eu não deixava.

Desfiz o sinto e zíper, ele estava duro e sua expressão me dizia o quão excitado ele estava. Rodeei meus dedos sobre e seu membro e fiz movimento que o estimulasse, ouvia seu gemido leve, mas ele ainda tinha seus olhos sobre mim.

Fui para o chão e me posicionei entre sua supernas. Comecei com toques sutis com a língua, até finalmente começar a chupa-lo. Ele massageava meu cabelo e me conduzia, mas continuava com seu olhar sereno, que pouco transparecia sua excitação.

Seu gemido foi alto a partir do momento em que seu líquido quente preencheu minha boca. Engoli com gosto e pisquei pra ele, que me puxou de volta para os seus braços e me tomou em um beijo.

Tirei o shorts do meu pijama e me posicionei para que me penetrasse. Prendia as mãos no encosto do sofá, enquanto ele fazia pressão em minha cintura, me ajudando com os movimentos.

Nossos rostos se tocavam, sentindo sua respiração quente bater em mim, gemíamos juntos. Até atingir ao ápice, e então relaxar. Fechei os olhos ao me deitar sobre seu peito e senti-lo me abraçar.

- Eu...

- ...Amei.

- Amou? - Levarei meu olhar para olhá-lo.

- Amei! - ele olhava para o nada, então segurou minha cabeça para que me deitasse novamente sobre seu peito, senti seu carinho.

Amar...

Era a primeira vez ele que eu ouvia essa palavra sair de sua boca sem que fosse diante den altar. Era uma palavra inofensiva, mas tão poderosa.
Ele realmente estaria levando isso para o outro lado ou eu estaria levando isso ao pé da letra?

Eu não sei. Ou talvez o gostar estivesse levando um outro sentido, ou talvez isso fosse só mais uma expressão banal.

Eram então possibilidades, tantos talvez...

Mas eu gostava de pensar que seu coração de gelo estava derretendo, gosto de pensar que eu estava conseguido mudar seu olhar para o que realmente importa.

Ainda que as incertezas fossem grandes, eu não queria sair disso sem ao menos tentar.

Não esqueçam de deixar a estrela e o comentário 🥰

Sr. e Sra. MillerOnde histórias criam vida. Descubra agora