NÃO REVISADO
Sebastian
Eu respirava fundo, minha cabeça doía, eram muitas coisas para pensar, muitos assuntos para resolver.
Já era noite e da janela do meu escritório eu observa as luzes da cidade iluminada.Ontem não foi fácil dormir, na verdade eu acho que não foi fácil para nem um de nós. Depois da discussão que tive com Susan não consegui dormir, ela era uma pessoa curiosa, mas também era insistente. Eu não pensava em ter filhos, nunca foi um objetivo ou desejo a ser alcançado.
Gosto de viver de momentos, e quando estou com ela eu tendo fazer deles os melhores, ela me desperta o melhor. Eu não quero pensar no amanhã, quero viver o agora é não me sentir pressionado...
Mas eu não queira magoá-la, muito menos estender uma discussão que não nos ajudaria em nada, então tive a atitude de me desculpar, assim como ela também teve. Era um assunto complicado, não estava na hora.
Ouço baterem na porta. O expediente já tinha acabado, mas eu sempre fica algumas horas a mais. Girei a cadeira e então me deparei com meu pai. — Precisa de alguma coisa?
— Pensei não precisar, mas eu estava enganado... — Se aproximou e sentou em uma das poltronas a minha frente. — Tenho notado que está diferente...mais distante, posso saber o que te aflige?
— Estou bem, não precisa de preocupar.
— Ela tem te deixado diferente, não parece o mesmo de antes do casamento, parece que faz tudo que ela manda.
— Não é bem assim, mas minha vida pessoal não depende de sua opinião, que...
— Mas a profissional sim. — me corta. — Já viu as revistas? Está agindo como um idiota, não te criei para aparecer no TMZ e revistas de fofocas que...
— A onde quer chegar?
— Esse casamento era pra te tornar um homem sério, uma pessoa comprometida com a Miller's, mas parece que você só pensa em agradá-la, só faz o que ela quer...
— Está ouvido o que diz? Ela é minha esposa, e tenho minha vida e faço dela o que bem entender.
— Então agora está apaixonado? Apaixonado por um contrato? — Rir sem humor. — Eu já deveria saber que você não serviria para esse cargo muito antes de inventar isso tudo...
— O oque está insinuando? — Me levantei rápido.
— Que estou considerando não te dar a presidência. — Então ele também se levantou. — Se não mudar essas atitudes entupidas, é isso que irá acontecer.
— Não vou estragar tudo, eu estou com ela agora.
— Há Sebastian, eu já estou farto desse seu papinho de homem apaixonado, então escute bem o que vou lhe falar. — Pós o dedo em cima da mesa. — Ou você dá uma jeito de terminar isso e voltar a ser o homem certo para essa empresa ou serei eu o responsável por consertar e acredite, você não vai querer que eu faça isso. — Me deu as costas e se retirou batendo a porta.
Voltei a me sentar, dessa vez derrotado e sem ideia alguma do que fazer. Olhei para o novo porta retrato que eu tinha posto em minha mesa, nosso casamento. Meu pai não cansava de querer controlar minha vida, querendo me chantagear, mas dessa vez eu não pretendia desistir dela.
Susan
Tentei convencer Sarah durante todo o trajeto, mas no final das contas eu comprei o maldito teste, acabei me rendendo, mas deixando claro que esperaria chegar em casa para fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. e Sra. Miller
RomanceSusan Clark, uma jovem que ama a liberdade, curiosa e um tanto provocadora, ela passou quatro anos estudando na Europa. Sem cobranças ou responsabilidades de terceiros, ela era livre para seguir uma vida longe dos holofotes que faziam parte de sua v...