55º Capitulo

8K 657 120
                                    

Shed a Tear - Kodaline
↗️

NÃO REVISADO

Sebastian

Deitados no chão duro do seu escritório, eu via a luz do dia refletir da janela atrás de nós. Eu não dormi muito, acho que não me perdoaria se soubesse que a noite anterior foi um sonho, mas não foi. Ela estava do meu lado, deitada de bruços sobre meu tórax. Eu sentia o cheiro do seu cabelo, acariciava seu corpo com cuidado para que não acordasse.

Me sentia com tanta sorte em tela em meus braços de novo, por saber que eu não era o único que precisava tanto de seu amor.

A senti se marcher, aos poucos seus olhos se abriram, a luz parecia a encomendar, mas logo se acostumou.
Seus olhos viram de encontro aos meus.

— Bom dia dorminhoca! Dormiu bem? — Tirei a franja do seu rosto.

— Não sei, parece que ainda estou sonhado. — Se aninhou ainda mais em meu abraço, logo erguendo seu rosto para me beijar. — Ontem foi perfeito.

— Ainda não caiu a ficha de que eu estou aqui com você, eu senti tanto a sua falta.

— Você está tão nitidamente meloso, acho que trocaram você desde a última vez... — Seu comentário me fez rir, a surpreendido quando girei para ficar em cima dela, então a prendendo entre minha pernas. 

— A culpa é sua, eu não era assim, foi você que fez isso e nossa, como eu agradeço por ter feito isso. — Segurei suas duas mãos, a deixando vulnerável. — Porem, nem tudo mudou... — Abriu ainda mais os olhos. — Topa uma rapidinha?

Seu sorriso de lado já dizia tudo.

Susan

Já tinha colocado o vestido de volta, enquanto tentava deixar meu cabelo menos ridículo, pois eu não tinha uma escova para amenizar a situação. Reparando o quanto minha maquiagem estava manchada. Meus olhos estavam escuros por causa do rímel, na minha boca já não avia mais batom, ao contrário dos arredores da minha boca, que estavam vermelhos. Por sorte, eu tinha esquecido uma base e um pó na minha gaveta. Mas ainda sim, eu estava com estima.

Sebastian também não estava diferente, seu cabelo estava bagunçado e ele tinha o rosto vermelho por causa de minha maquiagem.

— Ficou menos pior? — Fiz uma pose em meio a fresta da porta do banheiro.

— Parece que acabou de ser fodida. — Reviro os olhos com seu comentário. — Eu estou mentindo?

— Tinha esquecido do seu lado piadista. — O mesmo me abrasou, por trás, nos refletindo no espelho.

— Você tá linda... — Fiquei corada. Mas logo me bateu um certa preocupação.

— O que acha que vai acontecer? — Perguntei.

— Como assim?

— Bem...o que vamos fazer agora? Eu não tenho ideia por onde começar. Parece que tudo virou de ponta cabeça e tem...tem o Thomás, eu fiz algo terrível.

— Você se arrepende pelo que nós fizemos? — Perguntou atordoado.

— Não! — Me virei para ficar de frente para ele. — Ontem foi bem mais doque eu imaginei eu não me arrependo de nada, mas eu e o Thomás... Eu dormi com você enquanto estava com ele.

Sr. e Sra. MillerOnde histórias criam vida. Descubra agora