NÃO REVISADO
Offerd Miller
No começo me senti bastante confiante com o casamento, Sebastian, apesar de bastante inclusivo, trabalhava bem, mas precisava de alguém para favorecer sua imagem.
Meu pai me criou para dirigir a Miller's da maneira correta assim como fiz com Sebastian, que durante o trabalho sempre se saiu bem, porém sua vida regada a festa e bebedeira o trazia uma imagem totalmente inaceitável para o que eu o estava preparando.
Suas ficantes do passando até tentaram me convencer, tentaram ser amigáveis comigo, mas no final eram todas iguais, oportunas. Sebastian não era bobo, ele sabia como lidar com elas.
Susan, mais do que nunca veio como uma "moeda de troca" se for assim dizer, seu pai tinha uma dívida a pagar e ela era a pessoa perfeita a quem estávamos precisando. Bonita, carismática, inteligente, independente e boa o bastante para saber por Sebastian na linha. Eles eram diferentes e iguais ao mesmo tempo, podendo se odiarem e trocar farpas a qualquer instante, mas com um pulso firme o suficiente para aguentarem esse farsa.
Confesso que me animei com o casamento, finalmente nosso nome começaria a ter mais respeito, porém eu não contava que em poucas semanas Sebastian voltaria tão diferente quanto o de semanas atrás...
As fotos dos paparazzi durante sua lua de mel não me incomodarão muito, pensei ser uma encenação, mas ele parecia ter voltado diferente. Estava com os pensamentos longe, começou a arrumar desculpas para faltar ao trabalho...pensei que ele tivesse voltado as festas, mas pelo contrário.
Susan tinha despertando um lado seu pelo qual nunca pensei que foce ver, ele estava apaixonado. Mas esse não era o principal problema, era estava colocando isso acima de suas obrigações, estava agindo como um garoto de ensino médio e isso eu não tolerava.
Esse casamento já durava quase oito meses, Sebastian era uma pessoa de momentos e seu momento de homem apaixonado já estava pesando dos limites.- Você vai tentar intimida-lá, vai tentar arrumar argumentos bom o suficientes para que ela fique desconfiada...
- Eu já tentei, mas ela tem a língua bem afiada, parece bem segura. Mas ainda sim, acho que ela ficou um pouco mexida.
- Existe um plano e eu vou precisar de você.
Susan
Me deitei na cama tentando parecer que estava dormindo, para quando Sebastian chegasse pensasse que eu não tinha aguentado o esperar.
Mas dormir era a última coisa que eu conseguia pensar. Grávida. Eu estava grávida e eu estava feliz, mas ainda sim com medo, insegura, confusa... o que viria depois? O que eu precisaria fazer depois? Eu não sabia de nada, eu nunca me preparei para essa possiblidade. Como contar a Sebastian que eu estaria grávida?
Passei a noite em claro, mas quando acordei ele já não estava lá. Me levantei e fui até o banheiro, de frente do espelho pude então reparar na minha barriga, não tinha qualquer elevação, mas ela estava lá. Um sorriso bobo se fez, que loucura, que emoção. Me sentei no vazo e comecei a chorar, eu mal podia acreditar que isso estava realmente acontecendo. Cool entrou no banheiro e pós o focinho sobre minhas pernas, me olhava com seus olhinhos brilhantes.
- Estou ferrada amigão - Beijei sua cabeça. - Vai ter que guardar esse segredo comigo.
Tomei um banho vaporoso e me enrolei na toalha, eu precisava de um médico. Liguei para Sarah e contei sobre a gravidez, ela pulava esterco na vídeo chamada, mas prometeu guardar segredo até o momento em que eu contasse. Então se dispôs a me acompanhar a uma obstetra e fazer os exames necessários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. e Sra. Miller
RomanceSusan Clark, uma jovem que ama a liberdade, curiosa e um tanto provocadora, ela passou quatro anos estudando na Europa. Sem cobranças ou responsabilidades de terceiros, ela era livre para seguir uma vida longe dos holofotes que faziam parte de sua v...