49º Capitulo

8.1K 623 137
                                    

NÃO REVISADO

Susan

Dentro do táxi, eu tentava passar o batom que acabou sendo esquecido em meio a correria. Tom tinha marcado para nós encontramos em um restaurante próximo a Wall Street.
Porém, eu sempre bebia nessas festa e para compensar a ressaca, dormi até 13:00 da tarde, e depois pedi a hora mechando em redes socials tendo apenas uma hora para me arrumar, mas fiquei feliz em saber que grande parte dos nova iorquinos estavam passando seu feriado em casa e poupando meu tempo no trânsito, que aliás, eu já estava atrasada.

Subi os degraus do restaurante com decorações de natal e me deixei relaxar ao entrar no ambiente aquecido. Não demorei muito para ir de encontro com um lindo par de olhos azuis, que estava estava sentando próximo à janela.

- Me atrasei?

- Dez minutos para ser exato, mas eu entendo. - Revirei os olhos em brincadeira, britânicos.

- Não exige pontualidade em Nova York, sugiro que comece a se acostumar. - Peguei o cardápio.

- Eu posso tentar... - Fizemos nossos pedidos e pedi que Tom me contasse mais sobre ele e sobre suas viagens.

***

Ele tinha 34 anos, mas parecia ter bem menos. Era filho único de pais separados, cresceu em um colégio interno, depois que foi trabalhar para o exército acabou se apaixonado por aeronáutica e depois se alguns anos já trabalhava como piloto comercial e se infiltrou em uma sociedade de aeronaves. Disse que já esteve noivo, mas a garota não o apoiava muito nas viagens, o preferia infurnado em sua sala de escritório, então eles romperam.
Ele parecia uma criança quando o assunto era aviões, seus olhos brilhavam. Ele conseguia me fazer rir. Ele já esteve em tantos lugares e viveu tantas aventuras que era quase difícil imaginar que esse britânico de suéter de tricô, já tinha estado em seis das sete maravilhas do mundo.

- Posso saber qual maravilha lê resta?

- Taj Mahal, a maior prova de amor do mundo e o símbolo do amor eterno - Pareceu sem jeito ao sorrir. - Não quero terminar isso sozinho, tenho vontade de levar alguém que...

- Alguém que valha a pena...

- Isso... - Concordou assentindo. Hora de mudar de assunto. -  Agora é sua vez. Já tirei pelo menos metade das suas dúvidas sobre mim, agora quero saber sobre você. Me conte sua história Srta. Clark

- Não sei por onde começar.

- Tenho o dia todo e a adega desse restaurante está a nossa disposição, então pode começar. - Se aconchegou na cadeira e acenou para o garçom que trouxe o vinho para nossa mesa.

Sabia que era um pouco arriscado, não se tinha passado mais de 24 horas desde que nos conhecemos, mas seu jeito aventurei e sua jeito de querer me desafiar...querendo ou não, me sentia segura.

Respirei fundo antes de contá-lo, mas não exatamente a verdadeira história, era algo confidencial, mas contá-lo pelo menos um pouco da verdade já estaria bom o suficiente.

Falei sobre meus estudos em Milão, como conheci meu ex-marido em um suposto restaurante. O casamento, o reencontro embaraçoso que tive com meu outro ex em Milão durante a nossa lua de mel  ou o dia em que cai em um lago com Sebastian.

Tom não parecia nem um pouco entediado em me ouvir, ele sorria as vezes. Eu também me pegava sorrindo ao recordar desses momentos, onde todos acabaram bem no final das contas.
Era um pouco ridículo estar saindo com alguém e falar sobre meu ex, talvez me sentisse um pouco entupida e certamente média algumas palavras.

Diferente de todos os tipos de caras que já sai, Tom parecia estar totalmente confortável em me ouvir e se fazia presente com alguns comentários.

- ...então quer dizer que você apostou corrida, pulo um barco e ainda fez meu primo pular na água para te salvar? Sinceramente, estou surpreso que estava falando do mesmo Sebastian que eu conheço. 

Sr. e Sra. MillerOnde histórias criam vida. Descubra agora