Love Me Wrong — Allie X
↗️NÃO REVISADO
Susan
Fazia muito sol lá fora e pela janela eu olhava a vista dos prédios de Nova York. Eu estava na banheira de nosso quarto, enquanto Cool se mantinha deitado no tapete da porta do banheiro. Era meu segurança.
Sebastian estava no trabalho, e eu seguia mais um dia dentro desse apartamento, eu não tinha trabalho. Meu trabalho de modelo ficou em Milão, mas eu tentei cozinhar, desenhar, nadar...mas nada me animava. Não hoje.
Minha sogra tinha me ligado mais cedo, disse que viria me fazer companhia junto a Amanda. Eu estava animada, eu gostava de estar na companhia delas, a pesar de minha sogra ser um pouco "cheguei" de mais, eu já gostava muito dela.
Minha mãe também viria, disse que seria a tarde das garotas.Bem, eu já me preparava para uma chuva de perguntas, elas já sabiam das circunstâncias atuais. Sabiam que eu e Sebastian estávamos nos conhecendo, que algo a mais estava acontecendo.
***
Minha sogra estava com minha mãe na cozinha, disseram que o lanche ficaria por conta delas. Enquanto isso eu e Amanda aproveitávamos a companhia uma da outra.
— Fiquei tão contente quando soube que vocês estavam juntos, Sebastian tinha que me ouvir pelo menos uma vez na vida...
— O que disse a ele?
— Nada de mais, só pra não te deixar escapar. Sabe, você é diferente... — Sorri com seu comentário, pensar que eu fosse diferente me intrigava um pouco.
— Não sou diferente, só o coloco em seu devido lugar. — Deu uma piscadela. — Talvez ele não estivesse acostumado a ouvir uma mulher contrariando ele. — rimos juntas.
— Papai vem colocando uma certa pressão nele ultimamente, está sempre tentando encaixa-lo em algum projeto.
— Ele vem chegando tarde, está sempre no escritório...eu venho tentando apoiá-lo. Ele parece abatido quando chega em casa.
— Tome cuidado, papai é famoso por conseguir o que quer, ele só começou a fazer isso depois que Sebastian começou a se aproximar mais de você. Sebastian vem ignorando alguns serviços, coisa que ele jamais faria até você entrar na vida dele.
— Ele acha que a culpa é minha?
Ela olhou para os lado.
— Papai acha que você está o desviando dos deveres da empresa, o grande objetivo de Sebastian sempre foi conduzir a Miller's por conta própria, ele vem trabalhando a anos para conquistar a presidência, coisa que só acontecerá se conquistar a total confiança de papai. Meu pai quer alguém responsável as olhos de todos, seu casamento funcionou para verem Sebastian como um homem de família, que não o visem como um pegador de vida fácil de antigamente, ele precisa de alguém que ponha a Miller's a cima de tudo...
A palavras de Amanda tinham me ajudado a entender um pouco mais do que estava acontecendo, a culpa não era minha, Sebastian não me ouvia quando eu o pedia para fazer o que seu pai pedia, a última palavra sempre foi dele.
Me incomodava o fato de ser vista como alguém que estava tentando destruir o sonho dele, quando na verdade era tudo ele.
— Eu vou conversar como ele e... — Minha mão e minha sogra voltaram com uma bandeja com suco e algumas petiscos para nos acompanhar na conversa.
— Agora me diga Susan, meu filho está lhe dando trabalho? — Madah perguntava na inocência, ela era uma ótima pessoa.
— Quando ele está no trabalho? Não — Todas rimos, eu me sentia bem conversando com elas, eram conversas leves e minha sogra se mostrou ser alguém mais aberta do que eu imaginava.
— A vovó ainda pergunta sobre o netinho dela, ela não sabe da situação, mas ainda sim ela insiste em querer saber quando Sebastian vai dá-la seu primogênito.
— Sebastian não quer ter filhos.
— Ele disse isso? — Concordei com a cabeça, pensar nisso ainda me abalava.
— Há... — Ela parecia procurar palavras. — ...mas vocês ainda são jovens, terão tempo para pensar, ele pode mudar de ideia e quem sabe...
Sim, ele podia mudar de ideia. As pessoas mudam de ideia o tempo todo, mas eu ainda estava com um pé atras. Eu sei que estava muito adiantada, talvez pensado nisso cedo de mais, só que eu sempre sonhei em construir minha própria família, eu estava com uma pessoas que vinha se mostrando ser a pessoa certa pra mim, só que era um pouco incômodo em pensar que tínhamos visões diferentes em relação ao futuro.
***
Estava no sofá da sala, enquanto assistia a alguns documentários aleatórios, até que ouvi o elevador.
Sebastian entrou por aquela porta com mesmo semblante, cansado, cabisbaixo.Cool se levantou para cumprimentá-lo e logo ele desvio seu olhar para mim. Um sorriso brotou ali, posso dizer que das duas partes.
Eu me levantei e fui até ele, o abraçando e sentido seu perfume, como todos os dias.— Já deveria estar dormido, não quero que fique acorda até tarde só por minha causa.
— É porque vale a pena. — fito seu rosto, seus olhos castanhos refletiam sobre a luz. — Sempre vale a pena.
O puxo para um beijo, levando toda minha saudade embora e me levando ao acalento do seu toque. Sem pressa, sem segundas intenções, era só a gente.
Eu me permitia apaixona-se todos os dias, a ponto comprovar a existência de borboletas no estômago. Acho que eu já o amava e nem sabia.
Mas amar era uma palavras que na maioria das vezes era levada como banal, poderia ser só mais uma palavra, mas pra mim era mais que isso. Um eu te amo pode ser a resposta mais importante que você dará na sua vida, e aí que tudo pode começar a acontecer. Não significa que precisamos necessariamente de alguém ao nosso lado, um namorado ou namorada, um marido ou esposa.
So a esperança de que quando essas palavras forem pronunciadas, ter a certeza de que você não está sozinha.Eu já estraguei um eu te amo com alguém que com certeza nunca me amou, mas agora é diferente, é mais forte do que eu pudesse imaginar.
Uma vez li em um cartas que devemos tentar, só assim saberemos se estamos errados, então que eu tentasse agora.— Eu te amo... — sussurro baixinho, mas ele parou e me olhou, um tanto assustado talvez. Ele não esperava, eu também não.
— O que?
— Eu disse que te amo Sebastian! — Ele ainda me olhava confuso. E a essa altura eu já estiva a ponto me soltar de seus braços e sair correndo igual uma garota rejeitada, mas eu seria forte, eu esperaria sua resposta.
Um sorriso se desenhou em seus lábios, ele puxou uma mecha de meu cabelo e pois por detrás de minha orelha. — Há Susan...como não te ama. — Sua mão acaricia minha bochecha. — Eu amo você.
Há o amor... com seus autos e baixos, só tem que ter cuidado, pois quanto mais auto, maior a queda...
Deixem sua estrela e desabafo, quero saber de vocês 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. e Sra. Miller
RomanceSusan Clark, uma jovem que ama a liberdade, curiosa e um tanto provocadora, ela passou quatro anos estudando na Europa. Sem cobranças ou responsabilidades de terceiros, ela era livre para seguir uma vida longe dos holofotes que faziam parte de sua v...