53º Capitulo

7.3K 629 89
                                    

Música
I Love You - Woodkid
↗️

Capítulo não revisado!

Alguns dias depois

Susan

— Notei que anda meio distante ultimamente, parece pensativa. O que anda te afligindo? — Perguntou papai enquanto bebericava seu café.

— Não è nada muito especial, so...o passado me atormentando. — Soltei o ar, e olhei em sua direção. Ele sabia de quem eu estava falando, seu semblante fechado descrevia bem. Era evidente entender que papai já não via Sebastian com os mesmos olhos, aliás, nunca soube se ele realmente o considerou, se for lembrar de tudo. Ele sempre quis me vez feliz, ele sabia que eu era feliz e esteve lá nos bons e também nos piores momentos.

— Ele veio atrás de você? — Concordei mudando minha atenção para a torrada que estava em meu prato. — Sua mãe ainda matem contato com a mãe e dele, disse que ele mudou bastante desde...bem, eu não quero vela daquele jeito novamente, mas independente doque esteja sentido...

— Eu não pretendo voltar a ter qualquer vínculo com ele... — O cortei.

— Como eu ia dizendo. Independente doque esteja sentindo, eu vou apoiá-la nas suas escolhas. Apesar de não o considerá-lo a minha pessoas favorita nesse mundo, eu sei o que eu vi quando vocês estavam juntos. 

— O que está tentando insinuar?

— Que desde o dia em que você chegou, ao vê-la tendo conversas e saindo com aquele Thomas, ele parece querer agradá-la a tempo todo, mas também a vejo se esquivar e ficar horas naquela varanda, olhando para o antigo apartamento.

— Isso não significa nada.

— Independente doque signifique, estou dizendo que se ainda sente algo por ele, sugiro que descida logo o que fazer, não pode deixar que esperem por você o resto da vida, ponhas as cartas na mesa, alguém precisa seguir em frente.

— Eu estou confusa, estava tudo indo bem, até que ele apareceu e...

— Shh... nos dois sabemos o que está acontecendo, não precisa se explicar. O amor é complicado e confuso, mas tudo tem seu final. Sua confusão vai passar e você saberá o caminho certo a seguir, as vezes é preciso deixar a razão um pouco de lado e ouvir o que o coração tem a dizer. — Beijou minha testa. — Tenha um bom dia minha filha, vejo você na inauguração!

E então ele saiu, me deixando sozinha com meus pensamentos.
Eram tantas coisas acontecendo, uma mistura de sentimentos e parecia que nunca acabava. Daqui a algumas horas Thomás chegaria para me acompanhar ao coquetel de inauguração do atelier.

Eu encarava o desenho da toalha da mesa, mas meus pensamentos estavam em outro lugar. Eu já tinha ouvido tanto meu coração, tanto...

Sebastian

Atrás do vidro fume de meu carro, eu observava a aglomeração de pessoas de fazia em frente ao novo ateliê de noivas que estava em inauguração.
Ela pediu para que eu ficasse longe, pediu para que eu me afastasse, porem, eu nunca fui muito bom em cumprir ordens.

Antes que eu saísse do carro, vi um outro carro se aproximando. Thomas saiu usando um palito preto e em seguida, a ajudando a sair do carro. Ela estava linda.

Usava uma vestido verde, seu cabelo tinha um leve penteado, mas seu sorriso... ele fazia parecer com que tudo em sua volta parasse.
Vela sorrir fazia com que meu mundo parasse. Era tudo que importava.

Sr. e Sra. MillerOnde histórias criam vida. Descubra agora