17º Capitulo

11.5K 1.5K 121
                                    

NÃO REVISADA

Susan

Sra. Miller...

Repeti esse nome por quase todo o trajeto de volta ao hotel. Sebastian estava calado do outro lado do banco, enquanto eu tentava processar tudo que tinha acabado de acontecer, mas a adrenalina me consumia e eu só tinha certeza de uma coisa: Eu predicava beber.

Assim que entramos no hotel fizemos algumas fotos na recepção e logo fui guiada de volta para o quanto, enquanto Sebastian me esperava.
Aquele vestido era não seria adequado para que eu aproveitasse a noite, então optei por um segundo vestido, que substituiria a renda e o tule por algo mais confortável e sexy, meu cabelo estava preso, dessa vez por um rabo de calo arrumado.

 Aquele vestido era não seria adequado  para que eu aproveitasse a noite, então optei por um segundo vestido, que substituiria a renda e o tule por algo mais confortável e sexy, meu cabelo estava preso, dessa vez por um rabo de calo arrumado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltei até Sebastian que me olhava de cima a baixo, enquanto segurava um copo de whisky na mão. — Perdeu alguma coisa?

— Você tá...

— Precisado de uma bebida.

— Eu já comecei. — Levantou o copo de whisky.

— Não estou com coragem de descer até la...

— Isso está sendo difícil pra nós dois, estamos juntos nessa. Vamos curtir essa festa e fingir que não somos o centro das atenções... — Me olhou e sorriu. — Ou pelo menos tentar...

— Ok, vamos logo com isso.

— Eu vou querer uma coisa...

— O que?

— Dance comigo. — Estendeu a mão. A peguei de bom agrado, que ficássemos amigos pelo menos.

Seguimos em direção ao mesmo salão de onde tinha ocorrido o baile de natal. Sebastian segurou minha mão quando anunciaram nossos nomes e descemos a escadaria com aplausos dos convidados, quanto chegamos em baixo Sebastian me puxou para um beijo na bochecha. Me surpreendi dele não ter me beijado.

A banda se preparou e The Way You Look Tonight ecoou pelo salão, eu adorava aquela música.
Olhei para Sebastian, ele sorriu pra mim e sussurrou baixinho. — Tente não cair dessa vez.

A pista de dança foi aberta para que entrássemos, as luzes cessaram e se concentraram apenas em nós, como se estivéssemos apenas assos ali. Pus uma mão em seu ombro, mas ele pegou a outra a apoiando sobre seu peito, enquanto segurava minha cintura. Fechei os olhos e me deixei ser guiada por ele, que com passos lentos e suaves, me trazia uma paz inimaginável.

"Algum dia, quando eu estiver terrivelmente chateado
Quando o mundo estiver frio
Eu me sentirei bem só de pensar em você
E como você está essa noite"

Ele me girou de vagar até nos encontrarmos novamente. — Você está incrível. — Abri os olhos, Sebastian me olhava com uma ternura jamais vista por mim antes, emoção,
admiração, carinho, cuidado...amor?

Sr. e Sra. MillerOnde histórias criam vida. Descubra agora