nota: wattpad tentou me derrubar, mas não conseguiu. Depois de apagar três vezes essa oneshot, finalmente minha criação está viva!
Update + aviso importante: aparentemente eu deveria ter entendido o recado que o wattpad tentou me dar quando não me deixou escrever isso, que foi originalmente escrito sobre Hott Baguettes. Porém, foi revelado que David Desrosiers, baixista do Simple Plan, assediou inúmeras mulheres. Eu tenho repulsa e nojo total a esses comportamentos. Então, por respeito não só a todas que sofreram por causa dele, também de todas as pessoas que são assediadas constantemente, decidi alterar para Ryden. Por isso, talvez as personalidades não façam sentido. Mas não compactuar com esse tipo de pessoa é mais importante do que qualquer estória. Por meu apego ao que escrevi, também pelo esforço que tive, optei por não apagar, e sim por mudar e deixar extremamente claro as razões que me levaram isso. É isto, se cuidem!
H A P P Y H A L L O W E E N
T H E E N D- Preciso mesmo ir? - perguntei.
-Sim, Brendon. Não pode deixar seu irmão sozinho.
Suspirei e tentei arrumar minha fantasia de Diabo que insistia em ficar caindo.
- Mas ele já tem uns sete anos.
- Não pode ir sozinho! Não vai ser tão ruim, vai pelo menos ter doces.
- As pessoas não gostam de dar doces para adolescentes.
- Deixa de frescura. Vai, vai, antes que fique tarde.
Ela praticamente me empurrou para fora de casa, sendo seguido pelo meu irmão extremamente empolgado com aquele dia.
- Vamos logo, quero acabar com isso.
Tentei não parecer mal-humorado, só que foi difícil pensando que poderia estar conversando com meus amigos naquele exato momento ou em alguma festa interessante.
- Doces ou travessuras?
Não entendia como as pessoas não odiavam aquilo. Era um bando de crianças desocupadas andando pelas ruas com fantasias ruins.
O casal nos entregou algumas balas e continuamos andando. Meu irmão falava animadamente sobre aquilo. Era óbvio que estaria assim, era seu primeiro Halloween de verdade.
Paramos em mais uma casa, enquanto estávamos chegando na varanda, a porta se abriu, revelando alguém que definitivamente não pretendia encontrar. Ryan Ross. Meu maior crush desde que havia chegado ali. Senti meu coração errar algumas batidas.
- Eu vou, uh, pegar algumas coisas para vocês - falou.
Entrou na casa e logo retornou, trazendo algumas balas. Entregou umas ao garoto e veio na minha direção. Podia sentir seu olhar penetrando minha alma quando perguntou:
- Brendon, não é?
- Si-sim - respondi.
Ele deu um sorriso e me entregou os doces.
Estava lindo, mais do que normal. Usava uma camisa social preta com uma gravata branca, uma capa preta e vermelha e tinha um pouco de sangue falso escorrendo de sua boca. Isso sem contar a maquiagem que usava diariamente. Era com toda a certeza do mundo o vampiro mais lindo que havia visto.
- Vai ficar a noite inteira ocupado nisso? Porque estou indo para uma festa.
- Não, daqui a pouco vou estar livre. Estou morrendo por uma festa.
- Dá seu celular para adicionar meu número e poder te mandar o endereço.
Provavelmente pareci extremamente desesperado com a velocidade que peguei o aparelho do meu bolso. Mas não importava. Aquela era uma oportunidade imperdível.
Ele digitou várias coisas e logo me devolveu. Observei o aparelho e dei uma pequena risada. Havia salvo seu contato como "Ry vampiro emo <3"
- Mandei uma mensagem para mim e já vou te enviar o endereço. Acho melhor ir andando para sair mais rápido.
- Sim, claro. Obrigado, uh, Ryan.
Ele sorriu novamente e saiu, deixando-nos a sós.
- Quem é esse? - meu irmão perguntou.
- É meu, uh, amigo.
- Você gosta dele?
- O-o que? - questionei.
Continuamos a andar. As crianças passavam correndo e gritando ao nosso lado, mas não importava. Queria saber no que estava pensando.
- Gosta dele de tipo... gostar dele? Quer namorar ele?
- Eu... uh... o que você acha da ideia de ele ser meu namorado?
- Gosto dessa ideia. Ele é legal. Se vocês namorarem, podemos pegar mais doces na casa dele?
Comecei a rir, vendo-o se distrair com a próxima residência. Eu de fato queria que ele fosse meu namorado. E iria lutar para conseguir isso.👻☠️👻☠️
Foi difícil sair escondido dos meus pais. Isso causou um grande atraso no meus planos. Sair pela janela do quarto era algo que não costumava fazer. Porém, era necessário. Ela não havia autorizado que saísse e não podia perder aquela festa de forma alguma.
O lugar era mais próximo do que esperava, então a caminhada até lá foi tranquila. O local era enorme. Sabia a quem pertencia. Dallon Weekes. Os pais dele eram muito ricos e estavam sempre viajando. Suas festas eram as melhores.
Por mais que adorasse aquele ambiente, precisava procurar a razão pela qual havia ido. Tentava desesperadamente encontrar David quando escutei alguém me chamar.
- Brendon!! Você por aqui! - Pete gritou, se jogando em cima de mim. Estava totalmente bêbado, era óbvio.
- Heey. Como vai?
- Pete! - Patrick veio em nossa direção.
- Ei, você é fofo - falou, encarando o ruivo - tem namorado?
- Eu tenho.
- Poxa - parecia prestes a chorar.
- Peter, você é meu namorado! - revirou os olhos.
- Oh...
Foi impossível não rir. Mesmo que uma parte de mim ficasse triste por não ter alguém para fazer aquilo comigo.
- Por acaso vocês viram o Ryan?
- Ah, ele estava na varanda. Eu acho. Estou bastante bêbado então não sei - o mais baixo falou, rindo em seguida.
- Tem certeza que é uma boa ideia deixa-lo aos seus cuidados? Digo, nenhum dos dois está sóbrio.
- Alguém nessa festa está?
- Bom ponto.
- Vou cuidar dele. Ainda consigo ser responsável mesmo com uma grande quantidade de álcool no meu sangue. Bebi muito menos que ele.
- Sabe onde está o Andy?
- Sim. Vá atrás dele. É o único nesse lugar que confio para olhar vocês.
Quando me vi livre do peso dele, fui rapidamente em direção ao local indicado. Já havia tido atrasados demais. Felizmente encontrei o "vampiro" sentado sobre a mureta.
- Oi - falei ao me aproximar.
Estava com os joelhos pressionados ao peito e a cabeça entre as mãos.
- Oi - respondeu.
Finalmente me olhou, secando as lágrimas que escorriam por suas bochechas. No entanto, a maquiagem mostrava que estava chorando.
- Está tudo bem?
Fiquei realmente preocupado, então decidi me aproximar mais.
- Sim, eu... estou bem. Obrigado por vir. Achei que não viria mais.
- Tive alguns problemas. Precisei sair escondido.
- Sério?!
- Não podia deixar de te encontrar.
Ele ficou levemente corado e desviou o rosto.
- Cara, se precisar falar qualquer coisa, desabafar, sei lá, pode contar comigo - sussurrei.
- Se eu te contasse a razão de estar chorando, acharia patético.
- Não. Pode confiar em mim.
Ele respirou fundo algumas vezes antes de finalmente dizer.
- Era porque achei que não viria. Então, comecei a me preocupar do porquê não viria e pensei que deveria me achar um idiota patético e desesperado. A festa simplesmente perdeu o sentido depois disso e aqui estou, chorando.
Não sabia como reagir. Ele... queria que estivesse ali?
- Eu... nunca poderia achar isso de ti.
- Não precisa mentir. Sei que é idiota.
- Não, Ryan- me sentei ao seu lado - eu te entendo. Jamais poderia não vir a essa festa porque gosto de ti. Muito. Você é tipo meu crush desde que cheguei aqui. É tão estranho finalmente admitir isso. Hoje meu irmão me perguntou se queria que você fosse meu namorado. E não respondi, obviamente. Mas quero. Quero tanto que não fui capaz de pensar em outra coisa. Isso foi... rápido demais, entendo. Me desculpe.
Fiquei em silêncio, aguardando uma resposta que nunca veio. Bem, não na forma de palavras.
David me beijou. Foi um pouco desconfortável, já que estávamos sentados de uma maneira muito estranha. Porém, foi maravilhoso. Ele era assim. Podia sentir o gosto do sangue falso, mas não importava. Meu maior sonho estava se realizando.
Quando nos separamos, ele deu um sorriso, fazendo meu coração praticamente explodir.
Meu Halloween havia muito melhor do que o esperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots
FanficApenas idéias aleatórias que vêm na minha mente e são escritas em formas de pequenas estórias. ★ Peterick ✩ ★ Trohley ✩ ★ Frerard✩ ★ Rikey ✩